back

Contencioso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

08/09/2023

Venho por meio deste efetuar uma reclamação a empresa NOS que através de advogado estão a levar parte do meu ordenado , e pelo que fui informada, telecomunicações não podem ir ao ordenado, levaram todo o valor que ultrapassou o ordenado mínimo , ou seja minhas horas e meu subsídio alimentação, vivo com ordenado mínimo para cumprir minhas necessidades básicas , sou paciente renal e simplesmente levam meu ordenado. Entrei em contato com a NOS e fui informada que como está em tribunal não podem fazer nada. Fui ao tribunal e disseram me que tenho que contratar advogado. Não me oponho a pagar, porém já tentei acordos nunca aceito, e agora levam me meu rendimento? Preciso de ajuda para resolver essa questão , pois como vou suprir minhas necessidades básicas de casa, alimentação e remédios? Obrigado.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

11/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

13/09/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de setembro de 2023 10:17ecebeu uma reclamação: Contencioso - (CPTPT01872271-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

13/09/2023

Aguardo resposta da análise a resolução, por enquanto mantém sem resolução.

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

14/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

28/09/2023

Uma tremenda falta de respeito esta empresa e seu contencioso tem para com os clientes !Uma dívida de 1200€ estão a me cobrar agora 2600€!!!!Peço acordo para pagar e mandam me acordo com entrada de 400€!!! Qual foi a parte que a empresa não percebeu que ganho 1 ordenado mínimo !!!!Ridículo!!! Ainda dizem que isso trata-se de acordo amigável??? Tão a gozar só pode!!!

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

29/09/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

03/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de setembro de 2023 09:09 sua reclamação para a/o Contencioso - (CPTPT01872271-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.