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Consumo extra dados móveis quando ao consultar o saldo ainda apresentava dados móveis disponíveis

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: NOS Comunicações SA

19/03/2019

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que estou extremamente incomodada com vossas práticas e consequentemente com os vossos serviços.Recebi, a 16 de Dezembro de 2016, uma mensagem a informar que os dados móveis estariam a esgotar, apenas 2 minutos depois recebi mensagem a informar que os dados móveis tinham efectivamente esgotado. Tenho 8GB disponíveis para consumo em dados móveis e acho que deveria ser possível receber a mensagem a informar que os dados moveis estão a esgotar com alguma antecedência.O segundo ponto é que após recepção da mensagem consultei o meu saldo e vi que ainda dispunha de 6GB, deduzi então que teria recebido a mensagem por engano e continuei a usar os dados móveis. Por precaução fiz print screens do visor do telemóvel a indicar o saldo disponível. Durante todo o mês continuava com dados móveis disponíveis para consumo quando consultado o saldo.Não me parece correcto que tenhamos agora que pagar quase o equivalente a uma factura com 3 números móveis incluídos (todos com 8GB de dados moveis + 4000 minutos e SMS) + internet fixa + tv. Portanto os valores praticados pela NOS são completamente descabidos se compararmos uma factura mensal com o consumo de alguns dados extra-móvel.Por um lado não é possível barrar os consumos extra mensalidade, nem posso confiar nas consultas ao saldo disponível. Parece-me literalmente uma ratoeira.Com o melhores cumprimentos,

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. G.

20/03/2019

DATA NOT AVAILABLE

J. G.

Para: NOS Comunicações SA

20/03/2019

Cara NOS Comunicações SA,Por inúmeras vezes já foi explicado que não faz sentido assumirem 50% dos custos dos consumos móveis extra mensalidade quando o erro foi 100% da NOS Madeira. Não havendo a opção de barrar os consumos uma vez que o plafond tenha acabado a NOS Madeira têm a obrigação de garantir que a informação no visor quando consultado o saldo esta correcta. Uma vez que o mesmo não se verificou e ao consultar o saldo a informação fornecida era de que dispunha de 6GB de dados móveis (como podem comprovar nos print screens tirados) apenas faz sentido que a NOS Madeira assuma os custos por este erro.Com os melhores cumprimentos,


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