O motivo da queixa deve-se pela cobrança indevida de 20€ + iva pela deslocação do piquete ao meu domicílio quando a Linha de Apoio da EDP me foi informou de que o valor seria de apenas 10€ + iva.Embora no recibo preenchido pelo técnico, no próprio dia da chamada, esteja também indicado o valor a pagar de 10€ + iva, a verdade é que na factura emitida, nº 152002731274, me cobraram os 20€ + iva de que me queixo.Liguei várias vezes para a Linha de Apoio a reportar o sucedido que ao não resolverem me obrigaram a ir a um Balcão de Atendimento da EDP. Aí, foi inserida uma reclamação verbal, nº 8057768202, à qual dias depois me ligaram do departamento das Reclamações da EPD a informar que eu teria que efectivamente e por lei assumir o custo mesmo após consentirem o erro e de assumirem o lapso na comunicação dos valores.Foi-me enviado um Aviso de Interrupção de Fornecimento face ao qual me dirigi mais uma vez ao Balcão de Atendimento para liquidar pelo menos o valor do Consumo Energético da factura em questão.Não tendo qualquer dívida face à EDP que não a do Serviço Técnico devido à questão exposta, ameaçam agora Cessar o Contrato de Fornecimento de Energia podendo recorrer à via judicial.Reclamei no Livro de Reclamações e mesmo com a intervenção da ERSE a posição da EDP mantém-se.Vejo-me obrigado a pagar um valor de que nunca fui correctamente informado pelos serviços que tinham a obrigação de o saber.Hoje são, 10€, e se fossem 1.000€?! Não é uma questão de valores, mas sim de coerência e justiça.