no passado dia 06 do corrente ao tentar fazer um pagamento online com o meu cartão visa Deco Proteste constatei que foi não autorizado. liguei para a assistençia a cliente e foi-me comunicado que o cartão foi cancelado por motivos de segurança, sem mais informação contestei, informei que tenho que realizar uma compra online - pagamento de voo luanda - lisboa e preciso saber o que se passa, foi-me dito que durante o dia (06.01) ia ser contactado com mais pormenores e o que fazer. tal não aconteceu passou-se o dia 06 sem ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente. sábado ligo novamente a explicar a urgência saber o que se passa tenho um voo pendente de pagamento e se não o pagar o valor do valor sobe foi-me dito que a linha de apoio para resolver só funciona de 2ª a 6ª e aquela linha nada pode fazer. contestei, aguardo ligação desde 06.01 e tenho um pagamento de voo pendente de pagamento. a sra. diz-me para ligar para a linha paywatch: 217918780 linha que me informou existir só e unicamente para cancelar cartões e nada mais pode fazer. resumindo: ninguém me informou em tempo util, desde 06.01 o que se passa com o meu cartão, o valor do voo passou de 580€ para 790€ e só na 2ª feira, dia 09.01 sou informado do que se passou.