Bom dia.Desloquei-me ontem,dia 01/10/2020, à oficina da Opel no Entreposto dos Olivais em Lisboa para me fazerem um diagnóstico a uma avaria no display do meu Opel Astra de 2016. A avaria consiste em ao ligar a ignição o display fica com as luzes a piscar, por vezes só por uns segundos e outras vezes demora alguns minutos a parar e quando volta ao normal o display não apresenta a mesma tonalidade. Durante o dia recebi um telefonema com a informação que teria que trocar o display e que só essa peça custaria mais de 900€, mas foi-me dito que iriam falar com a Opel Portugal para ver se havia possibilidade de comparticipar com algum deste valor.Ao final do dia quando me desloquei para levantar a viatura foi-me dito que a Opel Portugal se negou a ajudar com os custos e foi-me apresentado um orçamento no valor de 1273,28 €. Uma vez que estamos a falar de um valor insuportável para mim, é claro que não mandei avançar com a troca da peça.Durante o dia, e depois de ter recebido a informação que teria de trocar o display pesquisei pela net se isso era normal e deparei-me com várias pessoas a queixarem-se do mesmo problema. Inclusive vi vídeos de pessoas no estrangeiro com o problema rigorosamente igual ao meu. Mas o que me chamou mais à atenção foi de que todas as queixas que li e dos que colocaram o ano do carro, serem todos de 2016 como o meu. Inclusive num dos depoimentos que li, a pessoa também confirma que há várias queixas deste problema noutros países.Inclusive no Entreposto fui informado que mais pessoas já se tinham deslocado ali com o mesmo tipo de problema.Uma vez que não estamos a falar de uma peça que sofra um grande desgaste ou que tenha uma duração mínima prevista, não consigo compreender como é que um display ao fim de só 4 anos comece a dar problemas quando supostamente nem deveria ser necessário proceder á sua troca durante o tempo de vida de uma viatura. Não será isto um defeito de fábrica da peça?Gostava de saber a vossa opinião sobre esta situação incômoda