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Atraso/interrupção de devolução de produto

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. G.

Para: DHL Express

08/01/2024

Venho por este meio comunicar a vossas excelências o seguinte caso de atraso muito significativo no transporte duma devolução por parte da empresa DHL Parcel ou, como se denomina atualmente, DHL Ecommerce.Esta situação está neste momento a tomar contornos graves tendo em conta o tempo de demora na devolução e, principalmente, a impossibilidade de contacto desta mesma empresa, seja por telefone, email ou reclamação feita online (desde há 1 mês que tenho tentado constantemente entrar em contacto com eles sempre sem sucesso).Vou tentar resumir toda a situação da forma mais sucinta possível e de forma a que não se torne confuso.Toda esta situação teve início a 5 de novembro, altura em que realizei uma devolução dum produto da empresa bestsecret (que tem a sua sede na Alemanha e com a qual já realizei várias encomendas e devoluções sem qualquer tipo de problema). Ora o sistema de devolução desta companhia funciona com CTT expresso e com a DHL parcel, ou seja, a CTT expresso é a responsável pelo transporte em Portugal e, de seguida, contrata o serviço de transporte internacional à DHL Ecommerce (confirmei isto por contacto à linha de apoio da CTT expresso). Ora quando realizei a devolução pela primeira vez, a encomenda foi enviada para o armazém DHL em Lisboa e, por erro, sem me terem dado qualquer justificacão, foi-me entregue novamente no meu domicílio ao invés de ir para a Alemanha. Após isso, contactei novamente a companhia Best secret que me providenciou nova guia de devolução com os CTT expresso. Realizei então novamente a devolução (pela 2a vez )no dia 5 de dezembro 2022. O número de transporte dos CTT expresso presente na folha de devolução é o seguinte: FA224235235PT. Segundo o tracking disponibilizado pelos CTT expresso e após confirmação telefónica com os mesmos, a encomenda foi entregue em Lisboa à DHL Ecommerce. O número de seguimento da encomenda na DHL Ecommerce é o seguinte: 00340435012022754402. Segundo o tracking online é possível constatar que desde dia 12 dezembro que a devolução está completamente estagnada sem qualquer progresso ou qualquer nova informação. Isto é, desde dia 12 dezembro a única e última informação que temos é que a empresa está no export parcel center. Esta situação já se está a arrastar por demasiado tempo e com prejuízo financeiro.para mim que ainda não recebi o dinheiro da devolução de volta porque a encomenda tarda em ser entregue à companhia Best secret na Alemanha. Como já referi anteriormente, já tentei todas as vias e mais algumas para contactar a DHL parcel/Ecommerce sem qualquer sucesso.Pedia a vossa ajuda na resolução deste caso que apresenta neste momento péssimos contornos, estando eu já desconfiado que a encomenda tenha sido perdida/extraviada.Grato pela vossa ajuda,Gonçalo Gandra

Mensagens (3)

DHL Express

Para: G. G.

08/01/2024

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal

DHL Express

Para: G. G.

08/01/2024

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal Reclamação Atraso/interrupção de devolução de produto - (CPTPT01948632-96)

DHL Express

Para: G. G.

17/01/2024

Boa tarde Sr. Gonalo Gandra,Espero que o presente e-mail o encontre bem.Informo que a entidade responsvel pelo transporte do seu envio, aps a entrega por parte dos CTT, a DHL Freight.Disponibilizo abaixo os respetivos contactos.E-mail: dhlfreight.pt@dhl.comContacto telefnico: 707 100 210Deve, por conseguinte, aguardar a receo no destino.No obstante, sugiro que contacte igualmente o remetente original do seu envio, para quaisquer reclamaes ou pedido de esclarecimentos adicionais.Fao votos do resto de um excelente dia.Com os melhores cumprimentos,Ins GasparCustomer Service AdvisorDHL eCommerce PortugalAv. lvaro Cunhal, n 62660-341 Santo Antnio dos CavaleirosPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comdhlecommerce.ptDHL eCommerce Excellence. Simply delivered.DHL Group------------------------------------------------------------Your message:Reclamao Atraso/interrupo de devoluo de produto - (CPTPT01948632-96)


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