back

App da LOGO em manutenção há dias – sem acesso à área de cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

H. G.

Para: LOGO

01/07/2025

A aplicação móvel da seguradora LOGO encontra-se inacessível há vários dias, apresentando apenas a mensagem "App em manutenção. Voltamos em breve.", impossibilitando o acesso à área de cliente. Esta situação é inaceitável para uma companhia de seguros, dado que os clientes não conseguem aceder à apólice, consultar dados contratuais, submeter participações ou solicitar assistência, o que pode ter impacto direto em situações urgentes ou legais. Mais grave ainda é o silêncio absoluto da empresa, que não apresenta qualquer explicação, prazo ou alternativa funcional, demonstrando desrespeito total pelos seus segurados. Pretendo que a LOGO: Resolva imediatamente o problema da app e área de cliente; Envie explicação formal e transparente sobre a origem e a duração da falha; Disponibilize meios alternativos eficazes de acesso às apólices e funcionalidades básicas enquanto a app estiver indisponível; Peça desculpas formais aos seus clientes afetados e reveja os seus mecanismos de comunicação com o consumidor. A continuidade desta falha afeta a confiança do consumidor e pode justificar reclamações junto da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Mensagens (1)

LOGO

Para: H. G.

15/07/2025

Exmo. Sr. Helder Gomes, Acusamos recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Pedimos desculpa pela demorana resposta e por qualquer transtorno que a mesma possa ter causado. Informamos que a App esteve durante algum tempo em manutenção, no entanto, a situação já se encontra ultrapassada, pelo que deverá conseguir aceder à sua área de cliente. Reiterando o nosso pedido de desculpas, ficamos ao dispor para qualquer questão que considere necessária. Cumprimentos, DSC - Direção de Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 01/07/2025, 10:20 Para: reclamacoes@logo.pt Assunto: App da LOGO em manutenção há dias – sem acesso à área de cliente ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.