Fiz uma aquisição na Amazon no dia 31/agosto/2023, que deveria ser entregue pela empresa Paack no dia 02/setembro/2023, e a encomenda não foi entregue, apesar de constar tanto na Amazon quanto na Paack que havia sido.Ao entrar em contato com a transportadora, abriram uma investigação interna e constataram que o produto não seria entregue por conta de um problema logístico.Ao entrar em contato com a Amazon no dia 8/setembro/2023 para reaver o meu reembolso, pois a falha havia sido da empresa terceirizada que eles contrataram, me foi dito que apenas poderia reaver reembolso caso eu fizesse uma denúncia num posto policial, pois a encomenda teoricamente havia sido roubada, o que por si só já é um absurdo, pois a falha não havia sido minha. Pois bem, agora com a denúncia em mãos, me informaram no dia 9/setembro/2023 que não podem validá-la pois ela está no idioma português, e não em inglês ou espanhol, ora, se a empresa opera em Portugal, possui atendimento em português, e eu já estou fazendo parte do trabalho da própria Amazon que é abrir a denúncia, ainda tenho que traduzir o documento? Isso é um absurdo.No dia 19/setembro/2023, após entrar em contato com o departamento de polícia local, e ser informado de que não é possível fazer uma denúncia em outro idioma, entrei logo em seguida em contato com a Amazon, que além de não fazer nada a respeito, ainda desligou o telefone abruptamente após eu questionar se esse era o posicionamento da empresa, o de ter livre acesso a não realizar entregas pois não fazem nada para resolver problemas do tipo.