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Voo Cancelado

Não resolvida Pública

heymondo

Reclamar

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

P. P.

Para: heymondo

01/01/0001

Exmos. Senhores, Subscrevemos um seguro de viagem com a Heymondo que abrage cancelamento de voos. Tivemos um voo marcado pela Kiwi.com para o dia 1 de Novembro e que foi cancelado no dia 26 de Outubro. Recebemos um mail da Kiwi nessa data com a seguinte informação (em anexo): "Porto Kuala Lumpur A Air India Limited cancelou o seu voo para Nova Deli. Veja quais são as opções existentes NÚMERO DE RESERVA 570 411 622" Adquirimos novas passagens na Qatar Airlines no valor de 2445,10€(em anexo) uma vez que as alternativas apresentadas não eram viaveis e accionamos o seguro com a Heymondo , apólice 851359 (em anexo), na qual estava adicionado o apoio da AirHelp para o caso de cancelamento do voo Os bilhetes foram comprados através da Kiwi que nos creditou em vales a descontar no site Kiwi.com o valor do trajecto completo, pois também fizemos seguro de cancelamento com a Kiwi. Na troca de mails com a Heymondo estão-nos a perguntar qual o valor do reembolso qua a AIR India fez. Nunca tivemos contacto com a Air India. Recebemos a informação do cancelamento através da Kiwi (em anexo). Pergunta: A Air india deve ser também responsabilzada? E devemos informar a Heymondo que quem fez o reembolso foi a Kiwi? e o valor? Nós fizemos seguro com a Heymondo para voo cancelado e um extra dentro da mesma apólice com a Air Help e em anexo estão os ultimos mails trocados com a Heymondo e a AirHelp com quem até agora, e apesar dos seguros efectuados, não obtivemos respostas satisfatórias. Aguardamos a vossa ajuda. Obrigado. Cumprimentos,

Assistência solicitada 06 janeiro 2025

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