Exmos. Senhores,
Subscrevemos um seguro de viagem com a Heymondo que abrage cancelamento de voos.
Tivemos um voo marcado pela Kiwi.com para o dia 1 de Novembro e que foi cancelado no dia 26 de Outubro.
Recebemos um mail da Kiwi nessa data com a seguinte informação (em anexo):
"Porto Kuala Lumpur
A Air India Limited cancelou o seu voo para Nova Deli. Veja quais são as opções existentes
NÚMERO DE RESERVA
570 411 622"
Adquirimos novas passagens na Qatar Airlines no valor de 2445,10€(em anexo) uma vez que as alternativas apresentadas não eram viaveis e accionamos o seguro com a Heymondo , apólice 851359 (em anexo), na qual estava adicionado o apoio da AirHelp para o caso de cancelamento do voo
Os bilhetes foram comprados através da Kiwi que nos creditou em vales a descontar no site Kiwi.com o valor do trajecto completo, pois também fizemos seguro de cancelamento com a Kiwi.
Na troca de mails com a Heymondo estão-nos a perguntar qual o valor do reembolso qua a AIR India fez. Nunca tivemos contacto com a Air India. Recebemos a informação do cancelamento através da Kiwi (em anexo). Pergunta: A Air india deve ser também responsabilzada? E devemos informar a Heymondo que quem fez o reembolso foi a Kiwi? e o valor? Nós fizemos seguro com a Heymondo para voo cancelado e um extra dentro da mesma apólice com a Air Help e em anexo estão os ultimos mails trocados com a Heymondo e a AirHelp com quem até agora, e apesar dos seguros efectuados, não obtivemos respostas satisfatórias.
Aguardamos a vossa ajuda.
Obrigado.
Cumprimentos,