Comprei no PINGO DOCE uma Cafeteira Elétrica HOFFEN ref. CEGC H133 em 17/10/2021 quando visitei Braga pelo período de 40 dias, quando comecei as obras de reforma do apartamento que uma vez finalizadas, passei a comprar e instalar maquinários diversos e equipamentos no apartamento recém comprado. Voltei ao Brasil em Novembro e faz alguns dias voltei a Braga com meu marido, quando abrimos as caixas dos aparelhos comprados em Novembro 2021 (inclusive a Cafeteira Elétrica que,como os demais aparelhos, também estava fechada e sem uso). Seguindo todas as instruções de como preparar um bom café, não foi possível fazê-lo já que a cafeteira elétrica não funcionava corretamente e o resultado final era decepcionante, tanto na preparação, quanto na espera, nos ruídos que fazia e não mantinha o pouquíssimo café que pingava na jarra em uma temperatura que pudesse ser apreciado (não esquentava), Entendo perfeitamente que pareça estranho reclamar após tantos meses e eventualmente não terei argumentações para sustentar uma resposta padrão de limite de garantia ultrapassada. Seja como for, achei conveniente expor o problema porque realmente a última coisa que esta cafeteria elétrica faz ... é café! Agradeço retorno. Atenciosamente!