Assunto: Reclamação- receber uma fatura detalhadaNIF: 258624990N.º de fatura BT/679No dia 14/05/2021 deixei por 2 semanas a minha autovivenda principal no stand Barometro Tangente comércio de automóveis ligeiros, Rua do Passal - EIRAS, 3020-170 Coimbra.Tínhamos combinado uma instalação fotovoltaica e escolhido os materiais juntos num catálogo.Voltei no sábado 29 e o veículo não estava pronto. Esperei na oficina rua chaves, até à meia noite que o trabalho fosse acabado.Descobri que as baterias instaladas não eram as baterias que tinha encomendado com o sr.No dia seguinte, domingo 30/05, o senhor e a mulher presentaram-me uma primeira fatura emitida pela empresa CAMPILUSA em nome da sua empresa Barómetro Tangente e pediram-me para pagar o mesmo dia e que iriam descontar a mão de obra.Recusei e pedi uma fatura.Recebi ameaças e insultos do sr. Nuno e da sua mulher este dia, recusaram entregar uma fatura detalhada, abandonaram o local e não me deixaram qualquer documento de factura ou acordo de voltar ou contactar.Desde, pedi várias vezes por emails uma fatura detalhada.No dia 04/06 a oficina escolhida pelo sr.Nuno JP MANEJA unip na Adémia, tirou as 2 baterias instaladas no meu veículo e reinstalou a de origem.O sr. Nuno apresentou mais uma vez uma fatura que não era detalhada.No dia 5 de Junho enviei um email com as indicações sugeridas pela polícia de Coimbra, para, mais uma vez, reclamar uma fatura detalhada.Entretanto, apercebi-me que o regulador fotovoltaico instalado na minha viatura, também não era o que tínhamos escolhido com o sr. Nuno, neste momento quero apenas que me apresentem um documento que possa pagar e solucionar este incidente.Cansada por essa falta de profissionalismo, falta de respeito para com o ser humano, falta de cumprimento da lei, faço reclamação dessa situação. Gostava de focar a minha energia em outras coisas e fazer entender que apenas quero uma factura discriminada detalhada para pagar e seguir a minha vidaAlcina Lacaussade de Carvalho.