back

Artigos em falta em encomeda online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Auto Peças Online 24

23/01/2020

Venho por este meio, comunicar a V.Exas que efectuei uma compra online no site https://www.autopecasonline24.pt/.A compra inclui um pack de 4 artigos, na altura à venda pelo valor de 9,27€.Entretanto, aquando da sua recepção, reparei que apenas me tinha sido enviado um artigo, em vez do pack com 4. Cujo custo no site corresponde a 2,94€O que fiz de seguida?Verifiquei novamente no site as referências dos artigos no site (individual = 0 242 235 666 e conjunto = 0 242 235 912) e questionei a empresa acerca das diferenças entre as duas referencias. Foi-me confirmado que a referencia constante na minha encomenda (0 242 235 912) diz respeito ao pack de 4, no entanto foi-me enviada apenas uma unidade.Após uma troca de alguns e-mails, a empresa continua sem querer assumir o erro e exige que, para receber o reembolso do valor pago pelo kit, envie o artigo recebido, pagando os portes necessários ao envio. Não pagando eles os portes de envio. Situação que, além de injusta, me faz desconfiar da seriedade da empresa e se reealmente farão o reembolso ou não.Além de que não faz sentido ter a despesa adicional de portes por uma falha cometida por eles pelo que procuro uma outra solução em que não seja financeiramente lesada.No sentido de minimizar os danos para cada uma das parte, fico satisfeita com a devolução do valor pago equivalente às 3 unidades não enviadas. Custando o pack de 4 9,27€, tenho a receber 6,95€.A empresa mostran-se intransigente não admitindo a falha deles, como tal, de que modo mais posso actuar?Obrigada

Mensagens (1)

Auto Peças Online 24

Para: S. R.

11/02/2020

Boa tarde estimado cliente,O Sr. poderia por favor esclarecer a sua situação? Com os melhores cumprimentos,Salomão de Sousaserviço de apoio ao clienteautopecasonline24.ptHorário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00Baixa a aplicação para a versão mais recente e esteja sempre ligado connosco!s:interstitials.onelink.me/1036709825?pid=emailandc=suppsignOn 23.01.2020 19:24, Reclamacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.