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Danos causados na colocação de uma coroa dentaria

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Facealis

20/09/2017

No passado dia 29-08-2017 finalizei o meu tratamento na clínica Facealis com a Dra Maria Joao Santos ODM 7897.No inicio do mes de Agosto fui a clínica para arranjar um dente já desvitalizado a alguns anos, a Dra Maria Joao disse me que a recuperação do dente nao iria ter grande sucesso, podendo o mesmo voltar a partir e sugeriu a colocação de uma coroa metálica no dente 26, durante o mes efectuei mais duas consultas para a preparação e colocação da referida coroa,na penúltima consulta, aquando a colocação do espigão senti um mal estar, uma pequena dor, no dia da colocação da coroa alertei a Dra Maria Joao Santos para esse facto, a mesma banalizou, passado uns dias da colocação da coroa surgiu um alto na gengiva fui ao consultório mostrei o alto e a Dra Maria Joao disse que poderia ser qualquer coisa, ate mesmo o escovar de dentes receitou um anti biótico de 3 dias, passado os 3 dias o alto ficou maior e as dores mais intensas, nao confiando na Dra Maria Joao fui a outro dentista que foi assertivo ao afirmar que a causa do meu alto foi ao colocarem o espigao efectuaram uma perfuração, tendo a coroa de ser retirada e começar um processo de colocação de um implante. O próprio medico ao tocar na minha gengiva o referido alto deitou pus, receitou outro anti biótico e na passada 3 feira efectuou a retirada da coroa, levando pontos. Após esta situação fui apresentar a minha reclamação verbal a Dra Maria Joao e dado que tinha perdido a confiança clinica nela e nos seus desastrosos diagnósticos, pedi a Dra Maria Joao que me devolvesse o valor gasto na coroa 450€ e que nao confiava mais nos seus serviços, a Dra Maria Joao disse que resolvia o problema mas so se eu aceitasse ser la tratada como ela faz quando as coisas nao correm bem(palavras da Dra Maria Joao) eu disse que nao me sujeitava a mais uma experiência e que tinha perdido a confiança nela, queria só que me fosse devolvido o dinheiro, a Dra Maria Joao numa primeira fase disse que sim, mas que o valor que tinha gasto em laboratório tínhamos de chegar a um acordo, e disse que me ligava passado uns dias, passou uma semana e ligou para eu ir a clínica, o meu marido foi a clínica e a Dra Maria Joao mostrou uma postura arrogante, com falta de princípios e a dizer que a única coisa que queríamos era os 450€ e que nao devolva nada, o meu marido solicitou falar com a directora clínica da Facealis, tendo a Dra Maria João de forma arrogante afirmado que a Directora clínica sou eu! Nao existindo mais condições para se dialogar o meu marido abandonou a clínica. Analisando todo este cenário, e perante o diagnostico/relatório do medico que se trata de uma perfuração venho apresentar a minha reclamação. Com o erro grosseiro da Dra Maria Joao perdi um dente, vou ter de colocar um implante (1000 euros aproximadamente mais consultas) e estar sem um dente durante 10 meses (tempo do processo de colocação do implante) sendo que a minha profissão é lidar com o publico, para alem disso foram as dores e o sentimento de estar desdentada. Peço a vossa entidade que analise a minha exposição, que tenha em consideração tudo o que mencionei. Quero o vosso parecer para avançar com uma acção judicial contra a Dra Maria João, vou reclamar conjuntamente para a Ordem dos Médicos dentistas.

Mensagens (1)

Facealis

Para: A. C.

09/10/2017

N° Processo: 104008154-84Assunto: Pedido de identificaçãoCaro(a) Consumidor(a),Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como Subscritor das nossas publicações/Associado da DECO. Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referencia à sua comunicação. Aguardamos assim o seu contacto, que poderá faze-lo todos os dias úteis, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Com os nossos melhores cumprimentos,O serviço de Informação da DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


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