back

Serviço mal efetuado/componente com defeito

Não resolvida Pública

HS Telecomunicações Informática

Reclamar

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. B.

Para: HS Telecomunicações Informática

06/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação na reparação, troca de lcd no qual foi mal executado e vinha com defeito ,depois de ter tentado contacto com a loja em pessoa 5 vezes para resolver o caso ,a pessoa em questão o Sr. Sérgio sempre arranjou desculpa para não arranjar o telemóvel ou pedir um lcd. Depois desta situação como não sou de Coimbra esta pessoa que efetuoso o serviço essa pessoa não quis entrar em contacto comigo, bloqueou o meu numero para não fazer nenhum contacto e sempre arranjou desculpas para não me atender COM O FIM DA GARANTIA FINDAR, venho pedir a vossa ajuda para a resolução deste problema, espero que tudo se resolva da melhor forma pois estou sem telemóvel a cerca de um mês e a loja e o dono em questão nada diz. Número de caso - 10876544 Sem mais Cumprimentos. João Paulo Pinto da Cruz Bastos Número da fatura: f-13 Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (COLOCAR REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: O ARRANJO DO TELEMOVEL POIS DEVIDO A UMA AGRESSÃO DEIXOU DE FUNCIONAR. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.