Exmos. Senhores
Venho por este meio fazer uma reclamação na reparação, troca de lcd no qual foi mal executado e o componente tinha defeito ,depois de ter tentado contacto com a loja pessoalmente 5 vezes e a pessoa que efetuou o serviço sempre arranjou algum tipo de desculpas técnicas para que a garantia expirasse pois .
Por várias vezes que tentei entrar em contacto via telemóvel pois não sou de Coimbra e essa pessoa não quis entrar em contacto comigo, bloqueou o meu numero para não fazer nenhum contacto e sempre arranjou desculpas para não me atender, venho pedir a vossa ajuda para a resolução deste problema, espero que tudo se resolva da melhor forma pois estou sem telemóvel a cerca de um mês e a loja e o dono em questão nada diz.
Número de caso - 10876544
Sem mais
Cumprimentos.
João Paulo Pinto da Cruz Bastos
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (COLOCAR REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (DESCREVER PROBLEMAS).
Cumprimentos.