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Serviço de consolidação de crédito não cumprido e cobranças indevidas

Em curso Pública

Go Bravo Financeiras

Reclamar

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

T. A.

Para: Go Bravo Financeiras

03/09/2025

Exmos. Senhores, No dia 01/07/2025, celebrei um contrato com a empresa Go Bravo, com o objetivo de consolidar os meus créditos e reorganizar a minha situação financeira. A empresa comprometeu-se a negociar os meus débitos com os bancos e a efetuar os respetivos pagamentos mensais por mim. Já efetuei diversos pagamentos à Go Bravo, acreditando que o serviço estaria a ser prestado como acordado. No entanto, nenhum dos meus credores recebeu qualquer valor, e continuo a ser contactado pelos bancos por incumprimento. Devido à vossa falta de ação: A minha situação financeira piorou significativamente; O meu nome foi negativamente sinalizado no Banco de Portugal; Encontro-me sem acesso a crédito e com as dívidas agravadas. Informo que tenho provas documentais de todas as comunicações com a empresa, incluindo capturas de ecrã, trocas de mensagens, comprovativos de pagamento e ausência de regularização das dívidas, que poderão ser fornecidas às autoridades competentes, caso necessário. Perante esta situação, venho por este meio: Solicitar a devolução imediata de todos os montantes pagos; Exigir uma indemnização por danos morais e financeiros causados pela vossa atuação; Requerer uma resposta formal e urgente, com solução concreta e prazos bem definidos. Caso não obtenha resposta satisfatória, reservar-me-ei ao direito de avançar judicialmente, bem como reportar o caso ao Livro de Reclamações, à Direção-Geral do Consumidor e à comunicação social. Com os melhores cumprimentos, Telmo José de Sousa Alves

Mensagens (1)

Go Bravo Financeiras

Para: T. A.

09/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Talyta Silva (.) 9 de set. de 2025, 11::10 GMT-6 Acusamos a receção da sua comunicação e, após análise da situação, informamos que V. Exa. integrou o Programa durante dois meses, tendo efetuado o pagamento de duas contribuições mensais nesse período. No momento da assinatura do contrato, foi entregue e assinado por V. Exa. o respetivo Settlement Plan, onde se encontra claramente indicado que a primeira liquidação de dívida apenas ocorreria no sexto mês de vigência do plano. Assim, não se verifica qualquer incumprimento por parte da Bravo, uma vez que nunca foi transmitida a expetativa de liquidação no segundo mês. Quanto à menção a alegadas ameaças ou pressão psicológica, após análise das comunicações não identificámos qualquer situação dessa natureza. Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Reiteramos que o contrato em questão se encontra já cancelado, pelo que não haverá lugar a futuras cobranças. Permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Equipa Bravo Reclamacao 3 de set. de 2025, 09:45 GMT-6 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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