back

Restituição de valor

Resolvida Pública

Goldpet - loja online

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Goldpet - loja online

12/06/2025

Exmos. Senhores, Pretendo que a Goldpet me restitua o valor de 4,27€, relativo ao voucher 2FN9NDE7. A minha pretensão tem como fundamento: - Fui cliente do site da Goldpet durante muitos anos, mas em 2025 as coisas começaram a correr mal: A 21 de janeiro (encomenda 1012960) adquiri 2 caixas de um produto que é vendido exclusivamente em caixas de 6 unidades (Colombie Ideal-Bloc - Bloco mineral para pombo, Ref: 011200842). Abriram a caixa e enviaram 2 unidades. Reclamei, corrigiram; A 14 de fevereiro (encomenda 1031033) adquiri 3 caixas do mesmo produto, voltaram a fazer o mesmo, enviando 3 unidades. Mais uma vez reclamei e corrigiram ; A 4 de abril (encomenda 1069280) a encomenda chegou com a caixa danificada, colada com fita adesiva e a embalagem do produto Mistura para Periquitos Classic - 5 kg, no valor de 4,27€ (Ref: 000800005) rebentada. Reclamei e enviaram nova embalagem; A 9 de abril recebi a nova embalagem, também rebentada. Mais uma vez reclamei e exigi "ou me entregam um saco em condições, ou devolvem o dinheiro". Fui questionada pela Goldpet se preferia o reembolso, ou voucher para descontar na próxima encomenda. Optei pelo voucher, tendo sido emitido o voucher 2FN8NDE7, no valor de 4,27€ . A 23 de abril efetuei a encomenda 1083595, pela qual paguei 115, 77 € (já com os vários descontos contemplados, incluindo o voucher 2FN8NDE7, no valor de 4,27€) . Solicitei a entrega em sábado (26 de abril), o que não ocorreu. Como não tinha em casa alimento para os periquitos e para as gatas, tive que ir adquirir, os animais não iam esperar uma semana pela alimentação. Enviei mensagem pelo WhatsApp no próprio dia para a empresa, informando que esta tinha sido a "gota de água" não ia tolerar mais situações e não iria efetuar mais compras no site da Goldpet. Solicitei a restituição dos 115,77€, acrescida do valor de 4,27€, do voucher 2FN8NDE7. Devolveram os 115,77€, mas os 4,27€ ainda não me foram restituídos e continuo a aguardar. Pretendo a restituição imediata do mesmo, dado que como informei a Goldpet, não irei efetuar mais compras na loja online. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Goldpet - loja online

Para: A. M.

12/06/2025

Boa tarde, Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a ideal. Trabalhamos sempre com o objetivo de encontrar a melhor solução para cada situação apresentada. Relativamente ao valor de 4,27 €, esclarecemos que este montante foi previamente reembolsado sob a forma de voucher, conforme solicitado, na sequência da situação com a encomenda n.º 1069280. Este voucher foi depois utilizado como desconto na encomenda n.º 1083595. Assim, o valor já foi restituído, sob a forma de voucher, e não como devolução direta. Quando essa encomenda foi posteriormente reembolsada, foi devolvido o valor efetivamente pago no momento da compra, ou seja, já com o desconto aplicado. Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer dúvida adicional Com os melhores cumprimentos,iv escreveu (quinta, 12/06/2025 à(s) 12:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Goldpet - loja online

Para: A. M.

13/06/2025

Bom dia, Após uma nova análise do exposto, reconhecemos que, de facto, o valor de 4,27 € deveria ter sido reembolsado, uma vez que a encomenda em questão foi devolvida na totalidade e o voucher utilizado correspondia a um crédito anterior, acabando, assim, por não usufruir do mesmo. Assim, e de forma a regularizar a situação, iremos proceder ao devido reembolso. Lamentamos qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão. Permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer questão adicional. Com os melhores cumprimentos, iv Goldpet - Apoio ao cliente geral@goldpet.pt escreveu (quinta, 12/06/2025 à(s) 16:48): Boa tarde, Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a ideal. Trabalhamos sempre com o objetivo de encontrar a melhor solução para cada situação apresentada. Relativamente ao valor de 4,27 €, esclarecemos que este montante foi previamente reembolsado sob a forma de voucher, conforme solicitado, na sequência da situação com a encomenda n.º 1069280. Este voucher foi depois utilizado como desconto na encomenda n.º 1083595. Assim, o valor já foi restituído, sob a forma de voucher, e não como devolução direta. Quando essa encomenda foi posteriormente reembolsada, foi devolvido o valor efetivamente pago no momento da compra, ou seja, já com o desconto aplicado. Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos inteiramente ao dispor para qualquer dúvida adicional Com os melhores cumprimentos,iv


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.