- Não escreva abaixo desta linha -Caro (a), ReclamacaoNos últimos dias, recebeste apoio dos nossos agentes. Gostaríamos de saber se o apoio que te foi prestado foi apropriado.A tua opinião é importante porque nos permite melhorar continuamente o nosso serviço.Clica na ligação abaixo para deixares um comentário:s:help.scalapay.com/requests/1519998/satisfaction/new/Z3MWjsUdOI0QYq53QycK5eNIM?locale=1011Obrigado,Equipa Scalapay----------------------------------------Aqui está o teu pedido João (Scalapay) 14 de ago. de 2024, 15::52 GMT+2 Estimado serviço da DecoPro Teste,Convidamos o seu cliente a contactar diretamente o nosso serviço de assistência para obter mais informações sobre o seu reembolso, que confirmamos ter sido emitido corretamente.Com os melhores cumprimentos,JoãoSCALAPAY Reclamacao 7 de ago. de 2024, 18:45 GMT+2 Este email é um serviço de Scalapay. Fornecido por Zendesk [2VLD9J-XZW3Y]