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Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Scalapay

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Scalapay

22/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 2 de junho fiz uma reserva na okmobility e fiz o pagamento através da scalapay tendo escolhido o veículo com cancelamento gratuito paguei 458€ valor que depois rematei no dia 6 de junho. No dia 16 de julho fiz o cancelamento porque encontrei o mesmo veículo mais barato em 62€ e devolveram 305€ valor de 2 prestações falta 152.67€ valor que já paguei como mostra no meu extrato bancário abaixo mencionado já enviei vários emails mas todos sem resposta o que pretendo é o reembolso do meu dinheiro o mais rápido possível, para não ser obrigado a recorrer aos métodos judiciais! (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (7)

Scalapay

Para: S. S.

01/08/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Scalapay respondeu ao seu pedido 1435278 Se precisares da nossa assistência, podes responder a este e-mail. Elisa (Scalapay) 1 de ago. de 2024, 12::10 GMT+2 Estimados Senhores da DecoPro Teste,Gostaríamos de informar que o cliente recebeu o reembolso total da encomenda em questão no dia 16 de julho. O serviço de apoio ao cliente da Scalapay fornecerá os detalhes do reembolso e os códigos de transação ARN ao cliente, que poderá rastrear o montante reembolsado através destes códigos, se necessário.Ficamos à sua disposição.Com os melhores cumprimentos,ElisaSCALAPAY Reclamacao 22 de jul. de 2024, 12:45 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Scalapay. Fornecido por Zendesk [ZWL973-L505N]

S. S.

Para: Scalapay

01/08/2024

Eu paguei as 3 parcelas uma no dia 2 de Junho e as outras 2 no dia 6 de Junho um valor total pago de 458€! Não de 305€ que foi aquilo que vocês me devolveram falta reembolsar uma parcela de 152,67€ mas eu vou deixar as provas necessárias . Abaixo mencionado no dia 6 de Junho o valor das prestações pagas. A tal que vocês dizem que não paguei a última prestação estão aí as provas eu sei os meus direitos não brinquem com o dinheiro que não é vosso, pode não ser muito dinheiro mas é meu!!!

S. S.

Para: Scalapay

01/08/2024

Mais outra prova em anexo . Esta comprova aquilo que vocês me reembolsaram para a minha conta. Mas não haja problema vou pedir ao banco o extrato desse dia 16 de julho para verem o valor que foi depositado na minha conta! A okmobility faz o reembolso dos 458€ e vocês ficam com 152.67€ vocês realmente são uma empresa de total confiança só visto já reuni imensas provas e vocês ainda se acham com razão então vai ter que ir por método judicial depois não se queixem!

Scalapay

Para: S. S.

07/08/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Scalapay respondeu ao seu pedido 1486098 Se precisares da nossa assistência, podes responder a este e-mail. Elisa (Scalapay) 7 de ago. de 2024, 11::34 GMT+2 Estimado serviço da DecoPro Teste,Convidamos o seu cliente a contactar diretamente o nosso serviço de assistência para obter mais informações sobre o seu reembolso, que confirmamos ter sido emitido corretamente.Com os melhores cumprimentos,ElisaSCALAPAY Reclamacao 1 de ago. de 2024, 14:00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Scalapay. Fornecido por Zendesk [ZW2RZR-00PWK]

S. S.

Para: Scalapay

07/08/2024

Eu já respondi a todos os emails já á muito e vocês continuam a culpar quem não tem culpa atirando as culpas para o meu banco está aí as provas como foi retirado dinheiro da minha conta e até agora nada de reembolso! Vou ter que vos meter em tribunal porque agora o prezo do reembolso já ultrapassouos 14 dias e o valor duplicou vocês não vão brincar mais já vos enviei dezenas de provas para o apoio ao cliente e até agora nada vocês ignoram as provas e deixam de responder o que é certo é que o dinheiro saiu da minha conta está aí a prova nos anexos vejam!!!!! não sei o que vocês querem mais com o meu dinheiro é que não vão ficar!

Scalapay

Para: S. S.

14/08/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Scalapay respondeu ao seu pedido 1519998 Se precisares da nossa assistência, podes responder a este e-mail. João (Scalapay) 14 de ago. de 2024, 15::52 GMT+2 Estimado serviço da DecoPro Teste,Convidamos o seu cliente a contactar diretamente o nosso serviço de assistência para obter mais informações sobre o seu reembolso, que confirmamos ter sido emitido corretamente.Com os melhores cumprimentos,JoãoSCALAPAY Reclamacao 7 de ago. de 2024, 18:45 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Scalapay. Fornecido por Zendesk [2VLD9J-XZW3Y]

Scalapay

Para: S. S.

15/08/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Caro (a), ReclamacaoNos últimos dias, recebeste apoio dos nossos agentes. Gostaríamos de saber se o apoio que te foi prestado foi apropriado.A tua opinião é importante porque nos permite melhorar continuamente o nosso serviço.Clica na ligação abaixo para deixares um comentário:s:help.scalapay.com/requests/1519998/satisfaction/new/Z3MWjsUdOI0QYq53QycK5eNIM?locale=1011Obrigado,Equipa Scalapay----------------------------------------Aqui está o teu pedido João (Scalapay) 14 de ago. de 2024, 15::52 GMT+2 Estimado serviço da DecoPro Teste,Convidamos o seu cliente a contactar diretamente o nosso serviço de assistência para obter mais informações sobre o seu reembolso, que confirmamos ter sido emitido corretamente.Com os melhores cumprimentos,JoãoSCALAPAY Reclamacao 7 de ago. de 2024, 18:45 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Scalapay. Fornecido por Zendesk [2VLD9J-XZW3Y]


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