No dia 09/07 realizei uma reserva no Hotel Melia Castelo Branco, via Prestigia.com, para a noite de 26/07.
No dia 23/07 sou contactado por telefone e por mail, indicando que, por motivos de disponibilidade, a reserva não foi efetuada (no próprio dia efetuei a reserva através de outro fornecedor, para o mesmo Hotel e na mesma data). Nesse mesmo mail indicam que o reembolso seria emitido para o cartão de crédito utilizado no pagamento da reserva.
No dia 24/07, em resposta a um mail meu, indicam um prazo de 7/10 dias úteis para realizar o reembolso, justificando o prazo com procedimentos entre instituições financeiras (pessoalmente considero o argumento ridículo).
Após diversas trocas de mails, a 08/08, passam a indicar um prazo de 15/20 dias úteis para efetuarem o reembolso.
Ao dia de hoje, 19/09, já decorreram MAIS DE 40 dias úteis e o reembolso permanece por realizar.
APRESENTAM CONSTANTEMENTE DESCULPAS INVÁLIDAS, TÍPICAS DE BURLA E NÃO PAGAM O QUE DEVEM.
Obrigado e cpts,
João Valério
Apresentam mentiras e mais mentiras:
- a 24/08
Oumaima (Prestigia.com)
24 de ago. de 2025, 16::57 GMT+1
Dear Altroconsumo Team,
Greetings from Prestigia.
We are writing in reference to the complaint submitted by Mr. João Valério regarding the refund for his reservation at Hotel Melia Castelo Branco (Reservation 090725-VALE-1709144).
Please be advised that we are in direct contact with the guest regarding this matter. The refund process experienced a delay due to a failure on the part of our bank. We have escalated the issue to the relevant department to process the refund manually.
The guest should receive the refund shortly following this escalation. We sincerely apologize for the inconvenience and appreciate your understanding.
Kind regards,
- a 16/09:
Ghita (Prestigia.com)
16 de set. de 2025, 19::48 GMT+1
Estimado equipo de Altroconsumo,
Nos disculpamos sinceramente por el inconveniente causado y la demora en procesar el reembolso.
Intentamos procesar el reembolso manualmente, pero desafortunadamente no tuvo éxito. Desde entonces hemos contactado con nuestro cliente para obtener los detalles de la transferencia bancaria y hemos reiniciado el reembolso. Tenga en cuenta que las transferencias bancarias pueden tomar un poco de tiempo para reflejarse en la cuenta de nuestro cliente, por lo que es posible que no vean el importe inmediatamente.
Le aseguramos que el reembolso se está procesando, y nuestro cliente lo recibirá en breve. Realmente apreciamos la paciencia y comprensión en este asunto.
En caso de que tenga más preguntas o necesite asistencia, estamos a su disposición.
Cordiales saludos,
Burlas e falsidades são as únicas coisas apresentadas.