Venho por este meio, tentar perceber que direitos tenho ou o que poderei fazer em relação ao seguinte. No passado dia 23/07/2019 adquiri um equipamento IQOS3 MotorEdition que é uma edição especial, além de mais cara é mais elegante e a que de certo modo iria mais ao encontro dos meus gostos, com um valor de 99€... Passado dia 11de Setembro o Holder (como eles lhe chamam) danificou-se, partiu-se a língua metálica que faz o aquecimento do tabaco, (que pelos vistos pelo que apurei em outras reclamações, o dano é causado pelo próprio kit de limpeza da máquina) contactei o apoio, identificando-me e dando a identificação do equipamento, o apoio ao cliente prontamente arranjou solução, informando que poderia ir substituir o equipamento de imediato numa loja, que no meu caso seria no Oeiras Park... Chegando lá a resposta que obtenho por parte das funcionarias é que não poderão realizar a troca do equipamento por se tratar de uma versão especial, sendo apenas possível a troca nos modelos banais por assim dizer e que teria que contactar o apoio novamente que a substituição seria através de um estafeta num prazo máximo de 48... Voltando a primeira forma, volto a contactar o apoio, neste segundo contacto pedem desculpa pelo lapso, e informam-me de que não será possível efectuar a troca do meu equipamento por outro igual, mas sim por outra versão do IQOS3 completamente banal , querendo compensar a diferença dando a escolher ao cliente uma capa ou uma tampa... Demonstrei o meu descontentamento com a resolução dada, porque além de ter comprado um equipamento por 99€ por ter determinadas características enquanto um de 49€ cumpriria exactamente a mesma função. Ainda assim dei a opção de escolher um dos equipamentos abdicando de uma edição especial, relativamente aos acessórios questionei se ao invés de capas ou tampas haveria a possibilidade de facultarem de forma compensatória como queriam, um suporte para carro que seria um artigo que iria mais ao encontro dos meus gostos e necessidades que vi ser recusada dando apenas a opção de capas e tampas. De modos que não se está a conseguir chegar a bom porto nesta resolução É de lamentar a consideração que demonstram pelo cliente. (PS. Em momento algum fui informado de que uma edição limitada em caso de avaria seria substituída por uma normal)Neste momento não estou a conseguir chegar a um acordo para resolução do problema. Já gastei dinheiro em combustível e tempo em vão devido a uma informação errada. Já para não frisar de que o cliente se quiser tem que ter máquinas suplentes para caso de avaria, ou então fica sem fumar... Que é o caso