back

Portes de devolução pagos

Não resolvida Pública

Mango outlet

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: Mango outlet

04/06/2025

Exmos. Senhores, Comprei por diversas vezes artigos na mango outlet e, de todas as vezes, a devolução em loja nunca foi dificultada, independentemente do produto adquirido e apesar de no documento que acompanhava a encomenda referirem que «produtos das coleções Mango Homem, criança, bebés, sport, lingerie ou Violeta apenas poderão ser devolvidas por correio postal». Sempre me deixaram devolver, mesmo esses produtos (a última vez foi em 2023). Há umas semanas, comprei dois vestidos da coleção mulher e dois da coleção teen. Quando me dirigi à loja do Strada para devolver os produtos teen, disseram-me que não podiam aceitar, apenas aceitam os de mulher. Contactei o apoio ao cliente e responderam-me «Conforme informado nas condições de troca e devolução em loja "Vá a qualquer loja Mango Outlet do país que tiver à venda a coleção cujo artigo deseja devolver.». Na loja em causa, há a coleção de menina e de menino, mas no site e no formulário de devolução consta «Lembre-se de que os artigos da coleção de homem, menina e menino só poderão ser devolvidos por correio.». Tudo isto é contraditório e em nenhum lugar se referem à impossibilidade de devolver a coleção teen. Ainda por cima, a devolução é internacional, pelo que se tem de pagar quase mais pelos portes do que pelos produtos. Considero que as condições de devolução dos artigos outlet não são claras e sinto-me lesada,. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.