Fiz uma encomenda de umas sapatilhas através da vossa plataforma Ginova no dia 8 de agosto. O pagamento foi efetuado nesse mesmo dia, e recebi um e-mail de confirmação da compra com o número de encomenda 139286.
Produto: Adidas Samba OG
Parceiro responsável: Smooth Saturday, LDA
No final do e-mail, foi mencionado que, aquando da expedição da encomenda, seria enviado um e-mail com o respetivo número de rastreio. No entanto, até ao dia 1 de setembro, não recebi qualquer informação adicional.
Após várias tentativas de contacto, tanto com a Ginova como com a Smooth Saturday LDA, a única resposta que obtive foi uma fatura (FT SMOOTHSATURDAYUNI/1979) com data de pagamento de 29 de agosto. Ora, tendo efetuado a compra e o pagamento a 8 de agosto, é incompreensível que a fatura tenha sido emitida 21 dias depois.
Já tentei por diversas vezes obter informações sobre a data de entrega da encomenda, mas até ao momento não recebi o produto, nem qualquer outra resposta da vossa parte, além do e-mail com a fatura.
Esta situação demonstra uma clara falta de profissionalismo e fiabilidade. Por esse motivo, exijo o reembolso imediato do valor pago.