No passado dia 20/10, contactei a assist 24 por uma inundação da cozinha que se deveu ao esquentador. O técnico enviado foi o Sr Miguel Outor que observando o esquentador nos confirmou que este tinha sido a causa. Informou-nos que já não teria arranjo, que o esquentador poderia ir para o lixo e que teria esquentadores em 2ª mão para a substituição. Acabando por levar o esquentador estragado.No dia seguinte, instalou o esquentador em 2º mão. Nesse momento foi-lhe pedido uma declaração onde constasse a causa da avaria e as peças afectadas para efeitos de seguro.Depois de alguns contactos o Sr. Miguel enviou-nos, dia 25/10, o e-mail que junto em anexo.Não parecendo para mim declaração nenhuma, e não tendo o esquentador estragado para averiguação por outros, contactei a Assist 24 no dia 26/10 telefonicamente para apresentar uma reclamação. Foi-me pedido que enviasse esta informação por e-mail, o que fiz no mesmo dia. No dia seguinte recebo outro e-mail do técnico, mas nenhuma declaração. Enviei novo e-mail para a assist24 a pedir, novamente, uma declaração, ao qual fui ignorada. No presente dia 2/11 pelas 10h, desloquei-me a suposta morada da empresa, com o objectivo de pedir o livro de reclamações, no entanto, deparei-me com uma porta sem identificação, tapada com papel, e fechada.Por não ter outros meios para apresentar o meu descontentamento, faço-o através da DECO, pois uma vez que o serviço foi pago, fui ignorada tanto pelo técnico como pela empresa, por uma simples declaração.