back

Minoka- Não foi entregue

Não resolvida Pública

Minoka

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. B.

Para: Minoka

05/08/2024

Exmos. Senhores, Em 12 de julho de 2024 adquiri uma Mesa de cabeceira Cómoda de uma peça com tampo rebatível Armário texturizado topo de gama Armário de maquiagem , da marca Minoka, pelo valor de 29,74€. O pagamento foi efetuado no momento. Até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (22 de julho e 5 de agosto e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.