Exmos. Senhores,
Fiz uma exposição através da Deco Proteste uma vez que encomendei um vestido preto tamanho xxl e veio um vestido azul e branco estampado tamanho m. Ao tentar resolver a situação para os emails fornecidos estes vem devolvidos como endereço desconhecido. Responderam a esta reclamaçao com:
Caro cliente,
Agradecemos o facto de nos ter contactado e manifestado a sua preocupação relativamente à sua encomenda. Lamentamos profundamente qualquer incómodo que esta situação lhe tenha causado e estamos empenhados em resolver o seu problema de forma rápida e eficiente.
É de salientar que muitas das encomendas de reclamação que recebemos são provenientes de outras lojas que não têm nada a ver connosco, razão pela qual temos de verificar se a sua encomenda foi efectuada no nosso sítio Web.
Para o podermos ajudar da melhor forma, precisamos de recolher informações adicionais detalhadas. Por favor, forneça as seguintes informações para que possamos investigar o seu caso e encontrar uma solução adequada:
Informações sobre a encomenda
1. Número de encomenda: [Número de encomenda].
2. Data da encomenda: [Data da encomenda].
3. Nome completo: [Nome do cliente
4. Endereço completo de envio: [Endereço de envio].
5. Endereço de e-mail de contacto: [Endereço de e-mail
6. Número de telefone: [Número de telefone de contacto
Detalhes do problema
7. Descrição pormenorizada do problema:
· Tipo de problema (artigo errado, artigo danificado, artigo em falta, etc.)
· Descrição pormenorizada do que aconteceu
· Data e hora em que se apercebeu do problema
· Se se tratar de um artigo danificado, descrever o dano observado e a sua possível causa (se conhecida)
Informações sobre compras
· Domínio do sítio Web: [www.abcde.com]
· Ligação do produto: [www.abcde.comroducto1]
Informações sobre o produto
8. Código do produto: (se disponível)
9. Nome do produto: [Nome do produto].
10. Quantidade de artigos afectados: [Quantidade].
Imagens necessárias
11. Fotos do pacote:
· Foto da embalagem
· Foto da etiqueta de envio
12. Fotografias do artigo:
· Fotografias nítidas do artigo recebido de diferentes ângulos
· Fotografias de quaisquer danos visíveis no artigo
13 Fotos da documentação:
· Fotografia do recibo ou da fatura que recebeu com a encomenda.
· Foto de qualquer outra documentação relevante que tenha acompanhado a encomenda
Informações adicionais sobre o envio
14. Número de controlo da expedição: (se disponível)
15. Método de envio utilizado: (por exemplo, correio normal, serviço de correio rápido, etc.)
Preferência de resolução
16. Preferência de resolução:
· Prefere um reembolso, um artigo de substituição ou um crédito na loja?
· Há outros comentários ou sugestões que gostaria de acrescentar?
Detalhes da recolha (se aplicável)
Caso seja necessário recolher o artigo defeituoso ou incorreto, queira confirmar:
17. Disponibilidade para recolha: - Dias e horas em que estará disponível para a recolha do artigo.
18. Endereço de recolha: (se for diferente do endereço de envio)
Informações de faturação (se aplicável)
19. Nome na fatura: [Nome na fatura].
20. Endereço de faturação: [Endereço de faturação] Endereço de faturação: [Endereço de faturação
Informações adicionais
22. Quaisquer informações adicionais que possam ajudar-nos:
· Quaisquer detalhes adicionais que considere relevantes para a resolução do seu problema.
Assim que tivermos todas estas informações, analisaremos cuidadosamente o seu caso e fornecer-lhe-emos uma atualização o mais rapidamente possível. Queremos garantir que está completamente satisfeito com a sua compra e com o nosso serviço.
Agradecemos profundamente a sua paciência e cooperação neste processo. Não hesite em contactar-nos se tiver quaisquer perguntas adicionais ou precisar de mais assistência.
Com os melhores cumprimentos,
Alfredo
On Wed, Jul 9, 2025 at 10:15 AM
Continuam sem indicar o endeço de contato para onde enviar as informações solicitadas.
É favor referir o email ou contato telefónico para se poder resolver esta situação.
Cumprimentos.