Exmos Senhores
Esta semana encontrei no Facebook um "arado manual" devidamente identificado com a marca BOSCH que acabei por adquirir após troca de mensagens com o anunciante, não o modelo base, mas o mais evoluído, com mais acessórios e 2 baterias de 98 V - 8AH.
No tocante aquele artigo, havia 3 questões colocadas por potenciais interessados, com as devidas respostas, do tipo: irá receber em breve, a máquina tem garantia de 3 anos e segue junto na embalagem, etc. Nada que fizesse duvidar da idoneidade da empresa. Antes pelo contrário.
A mim responderam à questão que lhes coloquei sobre as baterias, responderam de imediato, comprei e na mesma noite disseram que iriam enviar no dia seguinte. E assim foi, tendo recebido à cobrança de 125 €.
Porém, abrindo a embalagem logo pude verificar que a máquina NÃO TEM NADA do anunciado na publicidade. A embalagem traz uma simples "roçadora eléctrica com1 bateria, de 24 V. Aquele pack com custa uns 35 €, conforme ainda hoje vi à venda no Facebook. Note-se sem qualquer marca.
Pelo Facebook, deixaram de me responder desde há 24 horas. Tentando um contacto, via telefone, ( 9684544599) aquele nr nem responde.
Link da maquina visualizada e encomendada:
https://www.facebook.com/61550073783851/videos/413813171484719?locale=pt_PT
Nota: Desejava anexar algumas imagens que considerei explicitativas, mas tal não foi possível.
Eu só desejo que seja reposta a venda conforme foi anunciado.
Com os meus cumprimentos
A. Magalhães