back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Ecoscooting Delivery

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

27/08/2024

Exmos. Srs., É com enorme desagrado que exponho a situação ocorrida no presente dia, relacionada com a prestação de serviços pela V/ Empresa. No dia de hoje 27/08 ás 09:33, verifico na caixa de SPAM que conta um e-mail da V/ Empresa no qual indica que a encomenda que efetuei tinha sido entregue, contudo esta informação está completamente errada, uma vez que não me encontrava em casa neste horário, nem o colaborador que efetuou a entrega teve a dignidade de contactar a questionar se estaria ou não em casa. Para obter mais informações, recorri ao site da transportadora e utilizei o recurso do chat, falando com a colaboradora Aline Santos. Ao falar com a colaboradora questionei onde se encontrava a minha encomenda, no qual esta envia uma foto da encomenda deixada/abandonada na rua, á porta de minha casa, á mão de semear, sujeita a ser levada por qualquer pessoa. Quando questionei o porquê de terem deixado a encomenda na rua sem a minha autorização, a colaboradora Aline Santos, com a maior das prepotências, pediu que confirmasse se recebi ou não a encomenda e, como é evidente, informei que não recebi, pois tal como consta na fotografia que esta me enviou, a encomenda foi deixada ao abandono á porta de casa, reforço uma vez mais, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Após isto, a colaboradora Aline Santos, continuou – com a sua arrogância – a solicitar que confirma-se se a encomenda foi ou não entregue, tendo eu informado, uma vez mais, que a encomenda terá sido abandonada sem autorização na rua, pelo que, para meu espanto, a colaboradora responde “pode ser que quando você chegar encontre a encomenda ou não”, mas que resposta é esta? Dá-se esta resposta ao cliente e pronto? Quem se responsabiliza caso eu chegue a casa e não esteja lá a encomenda? A quem irei imputar os custos? Que falta de profissionalismo é esta do colaborador que efetuou o transporte e da Sra. Aline Santos? A cereja no topo do bolo, foi quando a colaboradora Aline Santos indicou que não poderia basear-se em especulações e que pedi-se a um vizinho ou familiar para verificar se a encomenda estava abando nada á porta de casa. Aconselho seriamente a que seja prestada a devida formação aos colaboradores da V/ Empresa, porque pessoas como o colaborador que efetuou a entrega e, pior, pessoas como a Sra. Aline Santos, não deveriam representar-Vos. Estes dois colaboradores, representam a maior incompetência, arrogância e falta de empatia que alguma vez presenciei numa empresa. De forma a clarificar a situação apreço, informo que esta reclamação seguirá para o Centro de Arbitragem, Livro de Reclamações Online, Deco e não hesitarei em recorrer ás redes sociais. Mais informo que, caso a encomenda que foi abandonada na rua por V/ Exa. sem a minha autorização desaparecer aquando a minha chegada a casa por volta das 19h00, irei imputar-Vos todos os custos e irei exigir uma indemnização. Em anexo, encaminho o e-mail recebido a informar que a encomenda tinha sido entregue – neste é possível verificar que a empresa não é honesta com a afirmação que faz – e as mensagens de chat trocadas com a Sra. Aline Santos, uma colaboradora que teria vergonha que representa-se a minha empresa. É inadmissível e lamentável o serviço que vocês prestam e ainda terem pessoas nada profissionais a representar a empresa. Com os melhores cumprimentos, Sara Brás

Mensagens (23)

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

27/08/2024

Buen día querido cliente, para poder ayudarte de manera más eficiente y clara, por favor nos podría indicar el número de seguimiento del paquete que comienza con CNESPXXXXXXX. LPXXXXXX Agradecemos tu colaboración y esperamos poder resolver tu consulta de forma rápida. ¡Que tengas un excelente día----------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

27/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

27/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

27/08/2024

Exmos. Srs., É lamentável um serviço que é prestado em Portugal, apenas ter atendimento em Espanhol. A V/ empresa, ao que parece, é só pontos positivos ... Enfim... O número de encomeda é: CNPRT26050041234000756469

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

27/08/2024

Prezado cliente, Obrigado pelo seu email. Agradecemos o seu feedback e lamentamos o ocorrido. Obrigado por utilizar os nossos serviços e tenha uma ótima semana.Atenciosamente,ManuelEcoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

27/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

27/08/2024

Exmos. Srs., Agradeço que me forneçam uma resposta á exposição que enviei e não que me enviem "templates" ou "respostas tipo". É de lamentar o vosso serviço.

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

27/08/2024

Exmos. Srs., Tal como calculava, a encomenda não está cá. Obviamente que, deixada ao abandono, alguém a iria roubar. Desta forma, solicito que me seja reembolsado o valor dos produtos que encomendei e que V/ empresa deixou na rua sem a ninha autorização. Em anexo envio a fotografia do local do abandono da encomenda... Vazio... Comose havia de esperar.

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

28/08/2024

Exmos. Srs., Não pretendo mensagens automáticas, pretendo sim que me reembolsem a encomenda abandonada por vós sem a minha autorização.

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Buen día querido cliente, para poder ayudarte de manera más eficiente y clara, por favor nos podría indicar el número de seguimiento del paquete que comienza con CNESPXXXXXXX. LPXXXXXX Agradecemos tu colaboración y esperamos poder resolver tu consulta de forma rápida. ¡Que tengas un excelente día----------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

28/08/2024

Exmos. Srs., Gostaria de questionar se gostam de gozar com a cara dos cliente ou se apenas se trata de incompetência da vossa parte. JÁ INDIQUEI ANTERIORMENTE QUE O NÚMERO DA ENCOMENDA É: CNPRT26050041234000756469

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Saludos, le habla Angel, agente de atención al cliente de EcoScooting. Comprendo, por favor permítame su número de seguimiento, es decir, aquel que inicia con CNESP o LP para verificar los estados logísticos del envío. ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Saludos, le habla Angel, agente de atención al cliente de EcoScooting. Comprendo, por favor permítame su número de seguimiento, es decir, aquel que inicia con CNESP o LP para verificar los estados logísticos del envío. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

28/08/2024

Exmos. Srs., Uma vez mais lamento a vossa incompetência. Pela última vez, informo que o nr. de encomenda é CNPRT26050041234000756469

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

28/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

S. B.

Para: Ecoscooting Delivery

29/08/2024

Exmos. Srs., Aguardo que me sejam enviadas indicações para vos remeter a fatura da encomenda que vocês abandonaram para puder ser ressarcida.

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

30/08/2024

Buen día querido cliente, para poder ayudarte de manera más eficiente y clara, por favor nos podría indicar el número de seguimiento del paquete que comienza con CNESPXXXXXXX. LPXXXXXX Agradecemos tu colaboración y esperamos poder resolver tu consulta de forma rápida. ¡Que tengas un excelente día----------------------------------------------------------------

Ecoscooting Delivery

Para: S. B.

30/08/2024

Gracias por contactarnos, le invitamos a participar en nuestra encuesta sobre el servicio de atención al cliente a través del presente link, muchas gracias. ------------------------------------------------------------------

Assistência solicitada 30 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.