back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Shopportugues

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Shopportugues

14/09/2025

Exmos Srs, No passado dia 2/09/2025 fiz encomenda de uma Poltrona-cama dobrável - Individual, bege, no valor de 29.90€, via on-line, para empresa shopportugues com pagamento feito através de referência multibanco. Após pagamento, recebi e-mail com confirmação do resumo do pedido e respetivo processamento, o que me pareceu fidedigno. Após os 5 dias úteis (tempo divulgado como tempo máximo de espera para receber a encomenda) tentei contacto via e-mail com a empresa para confirmar a entrega do produto, e até ao momento não obtive qualquer resposta. Pelo que assumo ter sido vitima de uma burla.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.