back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Smooth Saturday - Unipessoal Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: Smooth Saturday - Unipessoal Lda

01/09/2025

Exmos. Senhores, No longínquo dia 03/08/2025, efetuei a compra de umas sapatilhas P6000 Nike - através do site Ginova Sapatarias, no valor de 80,01€, tendo o pagamento sido realizado de imediato via MBWAY. Após validação de pagamento, recebi um e-mail a informar que se tratava de um Marketplace e que o responsável pelo envio seria a empresa Smooth Saturday com um prazo que não foi cumprido. Até à presente data, nunca me foi facultado qualquer link ou número de tracking para acompanhar a encomenda, nem tão pouco qualquer informação acerca da encomenda ou estado da encomenda. Já efetuei várias chamadas telefónicas para os contactos disponibilizados para um suposto "apoio ao cliente", quer nos respetivos sites, quer nos emails e sempre sem qualquer resposta. Tais facto, clarificam claramente que se trata de um crime de burla. Com isto, e visto que ambas as empresas se encontram incontactáveis e claramente não tinham a intenção de enviar o produto adquirido, venho por este meio cancelar a encomenda e exigir o reembolso integral do valor pago. Solicito que o reembolso seja processado no prazo mais curto possível. Cumprimentos, Bruno Ferreira

Mensagens (3)

Smooth Saturday - Unipessoal Lda

Para: B. F.

08/09/2025

Exmo. Sr. Bruno Ferreira, Acusamos a receção da sua mensagem relativa à encomenda de umas sapatilhas P6000 Nike, efetuada no dia 03/08/2025 através do marketplace da Ginova Sapatarias. Informamos que a Smooth Saturday é responsável pelo envio da encomenda, mas que o pedido foi realizado e pago através da Ginova. Lamentamos o transtorno causado e, para procedermos ao reembolso integral do valor pago (80,01€), solicitamos que nos forneça o IBAN para a transferência. Assim que recebermos a informação, o reembolso será processado no prazo mais curto possível. Agradecemos a sua colaboração e reiteramos o nosso compromisso em resolver esta situação de forma célere. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em seg., 1 de set. de 2025 às 18:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

B. F.

Para: Smooth Saturday - Unipessoal Lda

10/09/2025

Exmos. Senhores, Agradeço a resposta e solução face à situação em causa. Agradecia que o reembolso fosse feito da mesma forma que foi pago, via mbway. Obrigado.

Smooth Saturday - Unipessoal Lda

Para: B. F.

17/09/2025

Boa tarde Bruno, Agradecemos o seu contacto. Confirmamos que o reembolso integral de 79,93 € será efetuado por transferência bancária. Para podermos processar a transferência, solicitamos que nos envie, caso ainda não o tenha feito, o IBAN para o e-mail geral @smoothsaturday.pt . Assim que recebermos os dados, efetuaremos a transferência no prazo máximo de 5 dias úteis, enviando confirmação por email. Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qua., 10 de set. de 2025 às 16:45, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.