back

Encomenda não recebida e recusa de reembolso

Resolvida Pública

Smoothsaturday

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Smoothsaturday

21/08/2025

Boa noite, Fiz uma encomenda a esta empresa á mais de um mês e ainda não recebi os artigos. Todos os dias vêm com desculpas por e mail, o telemóvel nem atendem, pedi o reembolso dos artigos e eles não devolvem, por lei são obrigados a devolverem...

Mensagens (1)

Smoothsaturday

Para: P. S.

28/08/2025

Exmos. Senhores, Em resposta à reclamação referente à encomenda em atraso, informamos que a Smooth Saturday já contactou o cliente por e-mail solicitando o IBAN para proceder ao reembolso do valor pago. Estamos a aguardar a resposta do cliente para efetuar o reembolso o mais breve possível. Reforçamos o nosso compromisso em resolver esta situação com a máxima urgência e transparência, e permanecemos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em qui., 21 de ago. de 2025 às 03:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.