back

Encomenda não recebida/burla

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. P.

Para: SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL LDA

01/09/2025

Exmos. Srs. No passado dia 1/8/25 fiz uma compra (sapatilhas new balance c72) a GINOVA sapatarias através do marketplace, tendo feito o respetivo pagamento no valor de 75,30€ no ato da encomenda por MBWAY. Em seguida recebi um email da GINOVA sapatarias a confirmar o pagamento e a remeter a entrega da encomenda para a empresa SMOOTH SATURDAY UNIPESSOAL com prazo limite de entrega no dia 28/8/25. Apartir deste momento não obtive qualquer contacto ou informação do estado da encomenda, passado o prazo limite da entre tentei contactar com a SMOOTH SATURDAY sem qualquer resultado porque seja via email seja pelos telemóveis não há resposta. Foi então que procurei na Internet e existem centenas de queixas da mesma situação o que me leva a deduzir que seja uma enorme burla destas duas empresas. O que venho pedir é que dado que a encomenda não foi entregue no devido prazo e provavelmente nunca irá ser entregue peço que me seja devolvido o montante pago com a maior brevidade possível. Desde muito obrigado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.