Exmos. Senhores,
Em 19/08/2025 adquiri um par de tênis da marca Adidas Superstar, pelo valor de 79,31 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura constava no site do vendedor (GINOVA - corresponsável) que a entrega seria efetuada em até 48 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Após a compra e pagamento efetuado, recebi um e-mail informando que tratava-se de um Marketplace e que o responsável pelo envio seria a empresa Smooth Saturday.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (22/08 - 01/09 por 4x - 20/09) e obtive a resposta de que o bem está para entrega.
Entretanto disseram-me que seria entregue até dia 19/09, mandaram-me a fatura dia 12/09 e até a data não recebi nem o artigo, nem resposta.
Essa falta de informação configura incumprimento do prazo legal e contratual, de acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021, art. 9..
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.