Referência: R-5140897-Q3Z3
Caro Cliente Frederico Ferronha,
Agradecemos o seu contacto referente ao reportado no Portal da Deco n.º 12581919 e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise do sucedido, informamos que, em casos de falha no início ou no final do carregamento Galp Electric, pode ser necessária a cativação temporária de 45 euros na sua conta para autorizar a transação. Este valor corresponde ao montante máximo que poderia ser utilizado.
Posteriormente, é efetuado o acerto do valor cativo, que ficará disponível num prazo máximo de 7 dias úteis, dependendo da instituição bancária associada ao método de pagamento do estimado Cliente.
Após contacto telefonico realizado no dia 06/05/2025, confirmamos que o valor já foi restituído à conta do Cliente, pelo que a situação encontra-se concluída.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online:mundo.galp.pt
Email:clientes@galp.com
Telefone:210 058 800(custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com os melhores cumprimentos,
Tânia Lima
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Tue Apr 29 2025 18:01::01 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)
Para: galp@galpenergia.com;
Assunto: Cativação
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.