back

Avaria no carro após reboque do mesmo

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Reboques Carteam

01/01/0001

No passado dia 30 de Outubro, na sequência de um pedido de assistência em viagem à minha seguradora, a Ok teleseguro, a minha viatura com matrícula 45-04-VL, foi rebocada por reboque do local onde estava imobilizada para a oficina do representante da marca Mercedes (ver em anexo cópia do vosso formulário – Estado descritivo nº 085245).Durante a semana seguinte, a oficina contactou-me informando-me que para além da avaria que tinha dado origem ao meu pedido de assistência (imobilização electrónica devido a chave desconfigurada) a viatura apresentava outra avaria no painel de instrumentos. Após essa informação questionei a oficina sobre a causa desta segunda avaria que me respondeu (ver o e-mail em anexo) indicando que a causa teria sido a utilização de um componente extra na tentativa de colocar a viatura a trabalhar.Uma vez que fui testemunha de uma tentativa desse tipo, com um carregador de bateria portátil, pela acção do motorista do reboque durante o vosso serviço de reboque da minha viatura solicitei indemnização do valor da reparação do painel de instrumentos. O valor total da reparação corresponde a 892,97 € Mais tarde recebi uma carta da Seguradora a defender-se e descartando a responsabilidade do reboque.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.