Teleassistência

Aproveite a ajuda com desconto, 24 horas, ao longo de todo o ano, em serviços de emergência e assistência ao domicílio.

Vantagens

O serviço está disponível por 16,95 euros por mês, com isenção do pagamento de instalação do equipamento. Para poupar ainda mais, pode optar pelo pagamento trimestral (49,83 euros), semestral (96,61 euros) ou anual (183,05 euros).
Teleassistência, helphone.

Exclusivo subscritores

    • Chamada de acompanhamento semanal “Voz Amiga” para combater a solidão.
    • Chamada trimestral para avaliação do serviço.
    • Chamada para o parabenizar no dia de aniversário.
    • Chamada para desejar "Feliz Natal".
    • Com o Serviço Emergência 24, em caso de doença, queda, assalto ou incêndio, é enviado o auxilio necessário. Também é contactado um familiar que possa apoiar.
    • O Serviço Assistência ao lar 24 é um contrato de serviços, como canalização, serralharia, entre outros.
    • O Serviço Mediphone 24 disponibiliza uma equipa médica permanente que indica, por telefone, o que fazer em caso de determinadas doenças e emergências. Também informa sobre a localização de clínicas, hospitais e farmácias de serviço.
    • Serviço alerta para tomar a medicação.

     

     

A teleassistência pode ser feita através de um intercomunicador com controlo remoto, ligado à linha telefónica. É inserido numa bracelete ou colar que acompanha a pessoa sempre, inclusivamente no banho. Este equipamento comunica diretamente com a central de assistência. Basta carregar no botão para ser feita uma ligação à central.

Também é possível ter teleassistência através de um equipamento móvel pequeno e discreto, especificamente desenhado para utilização por pessoas seniores. O aparelho tem uma tecla de SOS que permite estabelecer ligação ao Centro de Atendimento Helpphone, que acede à localização da pessoa através do localizador GPS.

 

Como usar esta parceria

Na adesão, recebe um cartão com um número de telefone, que pode contactar onde quer que esteja, pagando o equivalente a uma chamada local. Basta indicar o número de subscritor e a morada onde se encontra.

Para aderir à parceria, ligue para o 808 23 33 47 (chamada para rede fixa nacional). Ser-lhe-á pedido o seu número de subscritor DECO PROteste. O serviço de instalação e fornecimento do intercomunicador e do material necessário é gratuito e assegurado pela empresa.