Teleassistência
Vantagens

Exclusivo subscritores
-
- Chamada de acompanhamento semanal “Voz Amiga” para combater a solidão.
- Chamada trimestral para avaliação do serviço.
- Chamada para o parabenizar no dia de aniversário.
- Chamada para desejar "Feliz Natal".
- Com o Serviço Emergência 24, em caso de doença, queda, assalto ou incêndio, é enviado o auxilio necessário. Também é contactado um familiar que possa apoiar.
- O Serviço Assistência ao lar 24 é um contrato de serviços, como canalização, serralharia, entre outros.
- O Serviço Mediphone 24 disponibiliza uma equipa médica permanente que indica, por telefone, o que fazer em caso de determinadas doenças e emergências. Também informa sobre a localização de clínicas, hospitais e farmácias de serviço.
- Serviço alerta para tomar a medicação.
A teleassistência pode ser feita através de um intercomunicador com controlo remoto, ligado à linha telefónica. É inserido numa bracelete ou colar que acompanha a pessoa sempre, inclusivamente no banho. Este equipamento comunica diretamente com a central de assistência. Basta carregar no botão para ser feita uma ligação à central.
Também é possível ter teleassistência através de um equipamento móvel pequeno e discreto, especificamente desenhado para utilização por pessoas seniores. O aparelho tem uma tecla de SOS que permite estabelecer ligação ao Centro de Atendimento Helpphone, que acede à localização da pessoa através do localizador GPS.
Como usar esta parceria
Para aderir à parceria, ligue para o 808 23 33 47 (chamada para rede fixa nacional). Ser-lhe-á pedido o seu número de subscritor DECO PROteste. O serviço de instalação e fornecimento do intercomunicador e do material necessário é gratuito e assegurado pela empresa.
Não consegue visualizar este vídeo porque desabilitou os respetivos cookies. Pode alterar em configurações de cookies, aceitando os Cookies de publicidade.