Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Os resultados recentes da Radius Recycling foram dececionantes. Alterámos o nosso conselho.
A EDP alcançou lucros recorde nos primeiros nove meses de 2024 impulsionada pelo Brasil e pela recuperação da produção hídrica no mercado ibérico.
Aperam beneficiará com um novo ciclo económico. Ericsson impulsionada pelo mercado americano. Exxon prevê menos lucros.
Bouygues penalizada pelos problemas da economia francesa. Trigano regista quebra da trimestral na atividade. Reestruturação da Vallourec bem-sucedida.
O novo tratamento da Novo Nordisk contra a obesidade, permite à empresa manter-se competitiva no mercado de tratamentos contra a doença.
AB InBev ainda não conseguiu sair da Rússia. Axa prossegue a venda da gestão de ativos. Tesla com queda anual nas entregas de veículos.
ENI com novo investimento na Costa do Marfim. Negócio dos mísseis destaca-se na Lockheed Martin. Novartis revê previsões de receitas em alta.
Assa Abloy realiza duas pequenas aquisições. Iberdrola regista um ano excecional. Toromont termina 2024 com trimestre dececionante.
Accenture com resultados recorde. Ageas expande atividade no Reino Unido. GIMV realiza alienação com uma boa mais-valia.
Renault beneficia com uma eventual fusão Nissan e Honda. Sanofi e Teva Pharma co-desenvolvem novo medicamento promissor. Shell sai do onshore na Nigéria.
Os CTT anunciaram a compra da empresa Cacesa e uma parceria para criar uma joint venture entre a DHL e os CTT Expresso para o mercado ibérico de encomendas.
BNP Paribas enfrenta desafios conjunturais. Novo Nordisk vai construir nova fábrica na Dinamarca. Metas da Pfizer para 2025 tranquilizam investidores.
Exxon aumenta metas de investimento. Vendas da Ralph Lauren aumentam 10%. Cotação da Telecom Italia agitada por rumores.
A Europa está a perder relevância no panorama global, o que penaliza as perspetivas das empresas europeias.
Alphabet anunciou avanço na computação quântica. Corning lucra com maior procura de fibra ótica para a IA. Euroapi nomeia novos líderes.
Berkshire de Buffett tem “dinheiro a mais”. Shell junta-se à Equinor no Mar do Norte. UBS não quer ficar apenas com os ultra-ricos nos EUA.
A entrada da Digi deverá pressionar a rentabilidade, num mercado que já atingiu a maturidade.
Atlas Copco enfrenta conjuntura desfavorável. BlackRock reforça aposta no ‘private debt’. Chevron reduz investimentos em mil milhões de dólares.
Ahold Delhaize com luz verde na Roménia. ASML e Applied afastam preocupações com restrições às vendas para a China. Sanofi aposta na insulina para o mercado chinês.
Devido à maior incerteza sobre a evolução do real, alteramos o conselho.