Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
A bolsa de Lisboa foi poupada ao apagão generalizado no nosso país e funcionou normalmente no dia de ontem.
Alphabet apresenta sólidos resultados trimestrais. Italiana Eni prossegue a diversificação. Waste Connections é bom exemplo de ação defensiva.
“As ações do setor bancário na Europa tiveram um bom desempenho em 2024 e começaram bem o ano de 2025. É altura de investir?”
Assa Abloy prudente para o resto de 2025. Atividade de mercados do BNP Paribas com bons resultados no primeiro trimestre. Check Point confirma objetivos para este ano.
A Novo Nordisk enfrenta uma concorrência elevada. Saiba qual é o nosso conselho.
Face à redução do investimento, EDP aumenta remuneração acionista.
A tecnológica neerlandesa é uma das poucas empresas europeias líderes no setor tecnológico global. A queda da cotação dos últimos meses é uma oportunidade para investir?
American Express com bons resultados trimestrais. BNP Paribas tem contratempo na compra da AXA IM. Lockheed Martin entrega mais caças F-35.
A EDP Renováveis aumentou em 10% a produção de eletricidade no primeiro trimestre.
DEME recebe má notícia dos Estados Unidos. Eli Lilly registou avanços significativos nas pílulas para emagrecer. Lucro por ação do Netflix sobe 25%.
Com a guerra das tarifas, a China devolveu aviões à Boeing. Será que a Airbus pode aproveitar? Deve investir nestas empresas?
As aquisições efetuadas pela Sonae reforçam as perspetivas de crescimento do grupo. Saiba qual o nosso conselho.
Ericsson com resultados acima do esperado. LVMH e o setor do luxo estão a perder fôlego. TotalEnergies aumenta produção em 4 por cento.
Deve aproveitar a recente e acentuada queda das ações da Nvidia para comprar ou não?
Ageas faz aquisição no Reino Unido. Porsche com plano de reestruturação e investimento. Telecom Italia está cada vez mais nas mãos do Estado italiano.
BlackRock pressionada pela queda dos mercados. Microsoft assume-se como uma tecnológica de “refúgio”. Roche reforça aposta na obesidade.
Como têm reagido as cotações das empresas dos diversos setores de atividade à novela das tarifas?
DEME compra empresa norueguesa. Aguarde pelo início da oferta sob a Radius Recycling. Volkswagen com dados preliminares abaixo das expectativas.
Assa Abloy exposta a enfraquecimento nos EUA. Bell Food beneficia de atividade pouco exposta ao comércio global. Novo medicamento da Sanofi com resultados positivos.
Produtos farmacêuticos e equipamentos médicos escapam, por enquanto, aos direitos aduaneiros de Trump.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever