Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Société Générale aumenta o payout. VF Corp com receitas estáveis. Waste Connections realizou 24 aquisições em 2024.
A Galp obteve lucros de 1,38 euros por ação em 2024, menos 16,3% face a 2023 e abaixo do previsto.
As vendas da Corticeira Amorim atingiram 939,1 milhões de euros (ME) em 2024, uma redução de 4,7% face ao ano anterior.
Lucros da Medtronic superam as expectativas. Repsol aumenta dividendos. Schneider lucra com a moda dos centros de dados.
A Airbus não conseguiu atingir o objetivo de produção nos últimos anos, mas os resultados têm uma previsibilidade excecional a longo prazo.
Coca-Cola precisa ir além dos refrigerantes. Receitas da Nestlé sobem apenas 2,2%. Philips penalizada pela queda das vendas na China.
Chevron focada na geração de liquidez. Cotação da Intel dispara com declarações do VP dos EUA. Sofina beneficia um pouco com a onda da IA.
Ações da Defesa em forte alta. Ferrari apostou bem na qualidade das receitas. Vendas da Kraft Heinz continuam em queda.
American Express confirma objetivo de lucros para 2025. Cisco revê objetivos em alta. Telecom Italia superou os seus objetivos de 2024.
O volume de negócios da Navigator cresceu e superou os 2 mil milhões de euros ficando, no entanto, abaixo das nossas previsões.
Custos excecionais impactam lucros da Ahold Delhaize. L’Oréal apresenta resultados dececionantes. Cotação da Meta Platforms bate novos recordes.
Aperam enfrenta menor procura de aço. Vendas da Assa Abloy estagnaram. BNP Paribas enfrenta 2025-26 com boas bases.
Chevron e Exxon com rumos de investimento opostos. Vendas da Harley-Davidson caem 17% em 2024. ING apresenta fracos resultados trimestrais.
Amazon.com regista abrandamento na cloud. Resultados da Disney superam expectativas. Lucros da H&M duplicam. IBM está cada vez mais rentável.
Alphabet divulga investimento colossal na IA. Lucros do Santander em alta. Resultados da GSK superam o esperado. Vendas da Merck recuam na China.
A NOS pretende reforçar a oferta do grupo em serviços de tecnologia para as empresas com a aquisição da Claranet Portugal.
ACS reafirma aposta nos centros de dados. Melexis apresenta resultados dececionantes. Novo Nordisk termina 2024 em grande. Paccar a caminho da recuperação das vendas.
BBVA com lucros recorde. Shell continua a distribuir dinheiro. Tesla aposta na robótica. Plano de buyback da UBS gera incerteza.
A Netflix construiu um incontornável catálogo de conteúdos e tem 301 milhões subscritores em mais de 190 países.
Apple com resultados recorde. ASML sem receio do DeepSeek. Desempenho da LVMH aquém do esperado. Meta refere que IA já contribui para os bons resultados.