Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Apesar de resultados mistos no terceiro trimestre, o setor farmacêutico valorizou após o anúncio do acordo entre a Pfizer e a administração Trump.
A descida dos lucros da Semapa reflete sobretudo a queda nos resultados da Navigator impactados pela pressão nos preços do papel e da pasta. Alterámos o conselho.
O novo plano do Grupo EDP para 2026-28 mantém as linhas estratégicas seguidas nos últimos anos, mas as novas metas desiludiram um pouco e a conjuntura nas energias renováveis permanece desafiante.
Aperam com trimestres desafiantes. Harley-Davidson supera estimativas. Repsol reorganiza atividade de exploração. Telecom Italia volta aos lucros.
Exxon prossegue aumento da produção de barris/dia. Kion revê previsões em alta. TotalEnergies produz mais barris e GNL. Teva supera expectativas.
Ahold Delhaize demonstra resiliência das margens. Lucros da Ferrari sobem 8%. Pfizer não desiste de lutar pela Metsera. Zoetis reduziu as previsões de vendas.
Resultados do BCP cresceram 8,7% e atingiram os 775,9 milhões de euros, com o terceiro trimestre em bom plano.
Axa mantém crescimento. Resultados do BNP Paribas aquém do esperado. Schneider bem posicionada para lucrar com a IA. Telefónica corta dividendo para metade.
Airbus com bom trimestre. Apple otimista para o período de Festas. Lucros do ING em queda. Stellantis ainda a ajustar a estratégia.
A Navigator apresentou no passado dia 22 de outubro os seus resultados até setembro. Saiba qual o nosso conselho.
Air Liquide expande-se na Índia. Mercedes e Volkswagen confirmam previsões para 2025. Meta dececiona os investidores.
Galp beneficiou das atividades de exportação de produtos a partir de Sines e de trading de gás no mercado internacional.
AB InBev com rigor na gestão da tesouraria. Alphabet supera expectativas. Microsoft aumenta investimentos. Melexis com quebra acentuada dos resultados.
Face à evolução dos mercados bolsistas nos últimos meses, vamos proceder a algumas alterações às nossas carteiras de ações.
ENI produz mais hidrocarbonetos. Lucros da Porsche caem 96%. Boas notícias para os resultados da Thales. VF Corp supera as previsões de receitas e de rentabilidade.
A Nvidia alcança valorização superior a 5000 mil milhões de dólares em Bolsa após uma subida de mais de 50% na cotação desde o início de 2025.
GIMV prepara nova aquisição. Intel regista clara melhoria. Novo Nordisk vai mudar parte da direção. Resultados da Roche penalizados pelo franco suíço.
A Novartis acelera o crescimento com novas aquisições e revê em alta as previsões de vendas até 2029. O que fazer a esta ação?
Cotação da Assa Abloy em máximos históricos. Lockheed Martin espera gerar menos ‘cash flow’. Netflix penalizado por encargo fiscal. Margens da Tesla em forte queda.