Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
IA é catalisador para a Accenture. IBM avança no ‘quantum computing’. Intel quer novos parceiros. Receitas da Trigano recuam 7%.
Seguindo as más prestações do setor do papel, a Navigator teve maus resultados no primeiro semestre de 2025. Saiba qual o nosso conselho.
Resultados trimestrais sólidos e novos investimentos reforçam a posição da Blackstone como protagonista no setor financeiro mundial.
Danone sofre revés nos laticínios. Eli Lilly com tratamento para o Alzheimer. Vendas da Ralph Lauren aumentaram 14%. UBS paga multa de 835 milhões.
Obrigações da Enel bem recebidas. Pfizer aposta nas terapias para a obesidade. Sofina surpreende com aumento de capital. Resultados da Volkswagen impactados pela Porsche.
American Express beneficia do corte de juros da Fed. BBVA melhora condições da OPA sobre o Sabadell. LVMH poderá comprar a Armani.
Applied Materials continuará a dececionar. Carrefour poderá sair também da Polónia. Sofina sai beneficiada com acordo do TikTok nos EUA.
Na base da queda do lucro da NOS estão ganhos não recorrentes obtidos em 2024.
BNP Paribas levanta o véu para 2028. Eni aposta na sustentabilidade. GSK compromete-se a investir mais nos EUA. Presidente da Nestlé antecipa saída.
A Semapa teve maus resultados no primeiro semestre de 2025. Saiba qual é o nosso conselho.
Intel com investimento da Nvidia. Procter&Gamble vai ter um novo CEO. Eli Lilly e Novo Nordisk reposicionam-se no mercado.
Microsoft e Nvidia estão no centro da revolução da inteligência artificial, com cotações recorde e elevadas perspetivas de crescimento. Qual deve comprar?
Alphabet vale mais de 3 biliões de dólares. PostNL com plano ambicioso. Shell afasta-se das energias renováveis. Thales valoriza após intrusão dos drones russos.
A época de resultados das principais empresas cotadas está de novo aberta. Veja qual é o novo calendário dos resultados.
Engie regista um bom semestre. Rheinmetall quer ser a referência europeia na Defesa. Vallourec conquista contrato com a Petrobras.
Nasdaq propõe negociação de ações tokenizadas na maior bolsa dos EUA, marcando entrada histórica da blockchain no sistema financeiro tradicional.
A fintech sueca registou um crescimento acentuado nos últimos anos, mas precisa de demonstrar capacidade para alcançar rentabilidade sustentável.
Anglo American assume controlo da Teck Resources. Apple lança novos modelos, mas sem novidades na IA. Atenor prossegue plano trienal.
Os lucros da Jerónimo Martins subiram no primeiro semestre, e teve um bom desempenho no volume de negócios que beneficiou com a abertura de novas lojas.
ASML investe na Mistral, beneficiando também a Sofina. BMW lança o iX3, primeiro modelo da Neue Klasse. Novo Nordisk elimina 9 mil postos de trabalho.