Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
Saiba o que significa uma empresa estar “shortada”, quais as empresas do PSI mais afetadas e como isso pode indicar o sentimento do mercado.
Abbott aposta nos testes oncológicos. Medtronic confiante para o exercício em curso. Netflix realizou ‘stock split’. Roche beneficia de boas notícias.
Numa altura em que se dá uma queda na procura dos produtos vendidos da Corticeira Amorim, a empresa divulgou os resultados para os primeiros nove meses de 2025.
A ação acumula uma boa valorização desde o início do ano. O que fazer?
O lucro dos CTT subiu, apesar de ter ficado abaixo do esperado. O objetivo do grupo é ser líder ibérico no e-commerce e na logística.
Disney impulsionada pelos parques temáticos e streaming. Generali beneficia da presença na Península Ibérica. GIMV com forte crescimento. Nvidia volta a superar as previsões mais otimistas.
ArcelorMittal beneficiará do protecionismo europeu no aço. Chevron mantém aposta no aumento da produção. Merck compra mais uma ‘biotech’.
A MTU Aero Engines é uma importante empresa alemã do setor aeroespacial, que combina crescimento orgânico, diversificação de atividades e inovação.
Diageo deposita esperanças no novo CEO. DEME mantém boa carteira de encomendas. Cotação do banco UBS travada pela incerteza.
Apesar de resultados mistos no terceiro trimestre, o setor farmacêutico valorizou após o anúncio do acordo entre a Pfizer e a administração Trump.
A descida dos lucros da Semapa reflete sobretudo a queda nos resultados da Navigator impactados pela pressão nos preços do papel e da pasta. Alterámos o conselho.
O novo plano do Grupo EDP para 2026-28 mantém as linhas estratégicas seguidas nos últimos anos, mas as novas metas desiludiram um pouco e a conjuntura nas energias renováveis permanece desafiante.
Aperam com trimestres desafiantes. Harley-Davidson supera estimativas. Repsol reorganiza atividade de exploração. Telecom Italia volta aos lucros.
Exxon prossegue aumento da produção de barris/dia. Kion revê previsões em alta. TotalEnergies produz mais barris e GNL. Teva supera expectativas.
Ahold Delhaize demonstra resiliência das margens. Lucros da Ferrari sobem 8%. Pfizer não desiste de lutar pela Metsera. Zoetis reduziu as previsões de vendas.
Resultados do BCP cresceram 8,7% e atingiram os 775,9 milhões de euros, com o terceiro trimestre em bom plano.
Axa mantém crescimento. Resultados do BNP Paribas aquém do esperado. Schneider bem posicionada para lucrar com a IA. Telefónica corta dividendo para metade.
Airbus com bom trimestre. Apple otimista para o período de Festas. Lucros do ING em queda. Stellantis ainda a ajustar a estratégia.
A Navigator apresentou no passado dia 22 de outubro os seus resultados até setembro. Saiba qual o nosso conselho.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever