Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Empresa que quer competir com Meta e Google também vai integrar o S&P500 a partir de 22 de setembro.
Lucros da Endesa aumentam 30%. Exxon pondera vender unidades químicas na Europa. Schneider tem falhado na comunicação ao mercado.
A fintech conquista lugar no S&P 500, mas a avaliação cara e a elevada volatilidade levantam dúvidas quanto ao potencial de investimento.
Com crescimento estável e setor em expansão, a Zoetis apresenta bons fundamentos. Mas será um investimento atrativo? Descubra o conselho para esta ação.
Noruega contrata novas fragatas com a BAE Systems. GIMV continua a investir. Cotação da Sanofi com forte queda após ensaio clínico.
O gigante alimentar americano vai separar-se em duas empresas. Estratégia acertada? Descubra o novo conselho para esta ação.
BlackRock continua a apostar além dos ETF. Corning lucra com a elevada procura de fibra ótica. Merck corta custos para enfrentar a perda de patentes do Keytruda.
Alphabet vai manter o SO Android e o Chrome. Anglo American desilude nos resultados semestrais. Aperam só deverá recuperar em 2026. Nestlé demite o CEO.
A Mota-Engil apresenta uma evolução positiva nos principais indicadores financeiros. Saiba qual é o nosso conselho.
A instabilidade política em França afeta os bancos e seguradoras gaulesas. Descubra também como impacta os nossos conselhos.
Autodesk revê metas em alta. Knorr-Bremse penalizada pela queda do dólar. VF Corp continua a registar perdas.
Lucro operacional da Ageas aumenta 20%. Bouygues: mudança de conselho. Harley Davidson com fracos resultados. Mapfre apresenta sólidos resultados.
Air Liquide realiza aquisição na Coreia. Diageo mostra resiliência perante desafios consideráveis. Lucros da Nvidia aumentam mais de 50%.
O lucro, na primeira metade do ano, da gestora das redes de energia em Portugal, superou as previsões.
A DEME continua a ser atrativa no longo prazo, beneficiando da transição para as energias renováveis. Descubra o novo conselho.
O lucro da EDP subiu 27%, estimulado pelas subidas da capacidade instalada, da produção e um bom desempenho nas redes de eletricidade na Península Ibérica e no Brasil.
Resultados robustos, dividendos atrativos e novas estratégias reforçam a força do setor segurador em 2025.
Medtronic revê previsões em alta. Paccar afetada pela incerteza das tarifas. Telecom Italia continua a registar prejuízos. Walmart com resultados mistos.
No primeiro semestre, o BCP obteve lucros de 502,3 milhões de euros, um aumento de 3,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Descubra quais das principais ações do Euro Stoxx 50 merecem conselho de compra em 2025.