Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Eli Lilly aposta também nos analgésicos. Roche regista bons resultados. Regresso de Musk à Tesla deverá revelar-se insuficiente.
Autodesk volta a superar as expectativas. DEME beneficia com recuo numa decisão nos EUA. GIMV atinge lucros recorde.
Trump ameaça com tarifas sobre os iPhones. Atenor continua a apostar na redução da dívida. Zurich Insurance começou bem 2025.
Resultados da Aegon dececionam nos EUA. Corrida ao armamento leva BAE Systems a encomendas recorde. Previsões da Medtronic dececionam.
Bayer não consegue resolver os litígios nos EUA. Vallourec com resultados sólidos. Imparidades provocam prejuízos à Vodafone.
A REN obteve lucros ligeiramente acima do previsto no primeiro trimestre.
A Alibaba é uma das maiores empresas chinesas. Será um bom investimento?
DEME com encomendas em níveis recorde. Enel aposta na nova geração do nuclear. Eni em negociações com o fundo Ares. Philips reduz previsões.
Resultados da Bayer caem menos que o esperado. Cisco revê previsões em alta. Novo Nordisk demite o CEO. Walmart aumenta preços.
A entrada da Coinbase no S&P 500 aconteceu a 19 de maio e numa primeira reação os investidores já fizeram a sua cotação subir 28,6%. Deve investir?
Há sempre risco associado ao investimento em ações, mas é possível minimizar esse risco optando por ações pouco voláteis. Conheça as nossas cinco eleitas.
Os CTT anunciam lucros de 0,04 euros por ação no primeiro trimestre, caindo 25,9% face a igual período em 2024.
Engie confirma previsões anuais. Telefónica ficou no vermelho no primeiro trimestre. Trigano divulga números em queda mas está otimista.
Mudando regularmente de rumo estratégico, a Danone tem dificuldades em encontrar um modelo de negócio capaz de gerar um crescimento lucrativo e sustentável.
Shell e os rumores de uma compra da BP. Santander rejeita oferta sobre filial britânica. UBS mantém programa de recompra de ações.
O setor farmacêutico têm sido afetado nos últimos dias pelas novas declarações de Donald Trump e a sua pressão para baixar os preços dos medicamentos.
Europa destaca-se nos resultados da Ahold Delhaize. Início de ano difícil para a Solvay. Teva confirma metas para 2025.
AB InBev mantém aposta no segmento premium. 3593 Ferraris vendidos no primeiro trimestre. Telecom Italia suportada por Itália e Brasil.
A cotação da Alphabet (Google) está em queda devido a ameaças da IA. A reação dos mercados é exagerada? É uma boa oportunidade de compra?
Apple muito dependente da China. Lucros da Philips serão afetados pelas tarifas. Toromont com queda das encomendas.