Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
O preço do petróleo caiu para um mínimo desde 2021, nos 62,5 dólares por barril. O que está em causa?
A Jerónimo Martins continuará a investir na expansão das lojas nos 3 mercados onde opera e na Eslováquia, onde entrou em março deste ano.
Adidas bastante atingida pelas tarifas de Trump. BASF corta o dividendo. Tesla regista queda acentuada das vendas.
Bank of America sai da nossa seleção. Thales negoceia fusão da atividade espacial com a Airbus e a Leonardo. UBS pode ter de reforçar mais os capitais próprios.
Axa mantém boas perspetivas de crescimento. Intel aposta na concorrência com a TSMC. Shell avança com reforço da remuneração aos acionistas.
Queda das margens da H&M. Renault pouco exposta às tarifas de Trump. Receitas da Trigano dececionam os investidores.
Investir em ações que pagam dividendos elevados é uma boa estratégia em tempos de volatilidade nos mercados. A DECO PROteste Investe recomenda dez empresas.
Anglo American prepara venda do negócio de diamantes. Cotação da Berkshire Hathaway atinge novo máximo. Novo Nordisk deixou de ser a maior empresa europeia cotada.
As tarifas anunciadas por Trump para todos os carros importados entram em vigor a 2 de abril. Os construtores europeus preparam-se para o impacto. Saiba se os nossos conselhos se alteram.
Em 2024, o volume de negócios da Altri teve um crescimento homólogo de 8,5%. Este desempenho deve-se sobretudo ao aumento do consumo de fibras celulósicas nos países ocidentais.
Apesar da queda dos lucros, os CTT vão manter o dividendo por ação com um valor acima do previsto.
Bayer sofre nova condenação judicial nos EUA. Shell reforça remuneração aos acionistas. TotalEnergies regressa a Moçambique.
Acionista diz que Autodesk pode ser ainda mais rentável. Corning revê previsões de lucros em alta. Knorr Bremse lucra com aposta da Alemanha nas infraestruturas.
As ações defensivas, menos sensíveis à conjuntura económica, estão mais recentemente em alta.
Deceção face ao volume de novos contratos da Accenture. Alphabet (Google) realiza maior aquisição da sua história. Generali tem novos candidatos ao conselho de administração.
O lucro por ação em 2024 da EDP situou-se abaixo do previsto. Ainda assim, a EDP tem uma estratégia correta e continuará a crescer.
A Semapa alcançou, em 2024, um volume de negócios de 2 849 milhões de euros, um crescimento de 5,3% face ao ano anterior.
BlackRock investe no Canal do Panamá. Paccar apanhada na incerteza regulamentar para veículos elétricos nos EUA. Verizon dececiona no número de assinantes móveis.
Dada a recente recuperação da cotação, vamos vender as 150 ações da Intel detidas na carteira de ações da Deco Proteste Investe.
Bayer pondera aumento de capital. Diageo impactada pelas tarifas. Société Générale reforça aposta no controlo de custos.