Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
Aperam alerta para fraca procura. BNP Paribas divulga plano para crescer o lucro. Telecom Italia recebe empréstimo. Waste Connections com receitas estáveis.
O fosso entre os salários dos CEO das principais empresas portuguesas e o salário médio dos trabalhadores aumentou em 2024. Estes gestores ganham agora cerca de 40 vezes mais.
O lucro da NOS no primeiro trimestre de 0,12 euros por ação, superou as previsões.
Revemos em baixa estimativas para a ArcelorMittal. Vendas da GSK em alta. Trigano com bons resultados trimestrais.
BNP Paribas quer duplicar rentabilidade no crédito pessoal. Chevron vende ativos. Eni faz parceria com a Petronas. Novo Nordisk com boas notícias sobre o Ozempic.
Volume de encomendas da Accenture dececiona. Ferrari lança carro elétrico em 2026. Meta realiza compra na IA. Shell vai comprar a BP?
Gilead recebe luz verde nos EUA. Pfizer adquire direitos na China. Thales beneficia do rearmamento na Europa.
A Eli Lilly continua a expandir o seu portefólio. A IBM tem vindo a valorizar bastante. Liderança da Renault ainda por redefinir.
A Airbus anunciou que vai passar a remunerar melhor os acionistas. Axa está bem encaminhada para assumir o controlo da italiana Prima. A BlackRock revelou os objetivos de crescimento até 2030.
O lucro da Sonae aumentou 77,2% no primeiro trimestre. As vendas cresceram e houve melhoria da rentabilidade dos principais negócios.
Apesar de o lucro da Jerónimo Martins ter subido 31,4% no primeiro trimestre, ficou um pouco abaixo do que prevíamos.
Apple atrasada na estratégia de IA. Thales mantém nível de atividade nos satélites. UBS terá de aumentar os capitais próprios em 26 mil milhões de dólares.
O conflito entre Israel e Irão pode trazer oportunidades de investimento no setor do petróleo. Conheça as nossas recomendações para ações e ETF.
Michelin resiste bem a uma crise no setor automóvel. Fundo ativista entra no capital da Novo Nordisk. Melhoria dos resultados da Orange em França. Reestruturação da Teva Pharma começa a dar frutos.
A Amex é uma marca forte nos pagamentos. Para o investidor gerou uma valorização de 24% nos últimos 12 meses. Será uma boa aposta para a sua carteira?
A Corticeira Amorim está a orientar os seus esforços para melhorar a gestão e eficiência operacional, e em preservar os seus níveis de rentabilidade.
Depois da platina, a Anglo American quer vender os diamantes. BAE Systems beneficia com anúncios de investimento militar de Londres. Generali no centro das “mexidas” do setor bancário em Itália.
Assa Abloy realiza mais 2 aquisições. Resultados da Harley-Davidson em forte queda. P&G despede 7000 funcionários. Receitas da North Face e Timberland não evitam prejuízos à VF Corp.
O lucro da EDP subiu para 0,10 euros por ação e superou as previsões.
A temporada de dividendos de 2025 está a decorrer. Mantenha-se informado, acompanhe tudo aqui.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever