Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
Lucro operacional da Ageas aumenta 20%. Bouygues: mudança de conselho. Harley Davidson com fracos resultados. Mapfre apresenta sólidos resultados.
Air Liquide realiza aquisição na Coreia. Diageo mostra resiliência perante desafios consideráveis. Lucros da Nvidia aumentam mais de 50%.
O lucro, na primeira metade do ano, da gestora das redes de energia em Portugal, superou as previsões.
A DEME continua a ser atrativa no longo prazo, beneficiando da transição para as energias renováveis. Descubra o novo conselho.
O lucro da EDP subiu 27%, estimulado pelas subidas da capacidade instalada, da produção e um bom desempenho nas redes de eletricidade na Península Ibérica e no Brasil.
Resultados robustos, dividendos atrativos e novas estratégias reforçam a força do setor segurador em 2025.
Medtronic revê previsões em alta. Paccar afetada pela incerteza das tarifas. Telecom Italia continua a registar prejuízos. Walmart com resultados mistos.
No primeiro semestre, o BCP obteve lucros de 502,3 milhões de euros, um aumento de 3,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Descubra quais das principais ações do Euro Stoxx 50 merecem conselho de compra em 2025.
Apesar de líder mundial em cosméticos, a L’Oréal enfrenta abrandamento e riscos para os investidores.
Lucro operacional da Axa aumenta 8%. Bell Food continua a crescer de forma sustentada.
Bayer continua sob o espetro do glifosato. Disney terá mais conteúdos da NFL (futebol americano). Swatch atingida por uma tarifa de 39% nos EUA.
A EDP Renováveis teve uma quebra de 9% do preço médio de venda, mas a produção global do grupo subiu 12%.
Receitas da Ahold Delhaize sobem 6,5%. Eli Lilly e Novo Nordisk enfrentam-se no mercado antiobesidade. Generali com resultados sólidos.
Os lucros dos CTT aumentaram 11,7% no primeiro semestre. Veja qual é o nosso conselho.
ArcelorMittal pessimista na procura de aço. Vendas da AB InBev recuam. Receitas da Danone sobem 4,1%. Sanofi penalizada pelos custos de I&D.
Rentabilidade da Amazon sob pressão. Receitas da LVMH caem 4%. TotalEnergies aumenta a dívida. Vallourec com resultados mistos. Waste Connections com um bom trimestre.
Air Liquide confirma metas para 2025. BASF revê previsões em baixa. BAE Systems e Microsoft com bons resultados e perspetivas. Philips menos impactada pelas tarifas.
A seleção de ações inclui empresas sólidas, com baixos rácios de valorização e potencial de valorização no longo prazo.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever