Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
O volume de negócios da Sonae subiu levando a um aumento no lucro de 10,6 % até setembro.
Concorrência intensifica-se entre a Eli Lilly e a Novo Nordisk. Intel afasta emblemático CEO. Vodafone vê aprovada fusão da filial britânica.
L'Oréal não escapa a conjuntura desfavorável. Sacyr mantém aposta nas concessões. Stellantis à procura de novo CEO.
Após a aquisição de ativos estratégicos e expansão das operações, a Ibersol continua a reforçar a posição no setor da restauração na península ibérica.
Anglo American vende alguns ativos no carvão. Autodesk revê objetivos em alta. Dividendo anual da BlackRock previsto em 21,5 dólares.
O motor de crescimento futuro dos CTT está na atividade Expresso e nas encomendas que têm dado sinais encorajadores.
Repsol aliena ativos na Colômbia. Roche adquire biotecnológica. Vendas da Trigano sobem 13%.
Os resultados da Altri nos primeiros nove meses de 2024 refletem a evolução positiva dos preços das fibras celulósicas nos mercados internacionais.
Encomendas da BAE Systems em alta. Vendas da Teva continuam a crescer. Zurich Insurance avança com metas mais ambiciosas.
Aegon consegue gerar ainda mais cash. Medtronic impulsionada pelos dispositivos cardíacos. Novartis revê vendas em alta.
Cisco Sytems regressa ao crescimento. GIMV aumenta capital em 2025. Resultados da Porsche em queda. Sonova penalizada pela apreciação do franco suíço.
A Nvidia, fabricante de placas gráficas para videojogos, tornou-se a maior cotada do mundo. Após os resultados trimestrais, revemos em alta as previsões.
Panorama da Bayer continua sombrio. Enel apresenta plano estratégico. Vallourec regressa ao pagamento de dividendos. Walmart supera as expectativas.
O volume de negócios atingiu os 4 146 milhões de euros nos nove primeiros meses do ano, uma subida de 3% em relação ao mesmo período de 2023.
A atratividade da REN está na estabilidade dos resultados e no bom rendimento do dividendo.
Valorização excessiva da Applied Materials. Endesa aposta na distribuição. Thales revela plano para 2024-2028. VF Corp com queda de vendas em todas as marcas.
A Sofina é uma holding que deverá beneficiar, com o crescente interesse dos investidores no private equity.
ASML confirma objetivos. 3483 Ferraris vendidos no trimestre. Streaming da Walt Disney gera, finalmente, lucros.
Atenor realiza transações, mas à custa das margens. PostNL prejudicada pelo negócio postal tradicional. Cotação da Waste Connections em máximos.
Kraft Heinz com dificuldade para redinamizar a sua atividade e com as receitas a cair. Decidimos mudar o nosso conselho.