Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Ageas anda nas compras. ArcelorMittal consegue ligeiro lucro no trimestre. Vodafone com resultados dececionantes na Alemanha.
A Corticeira Amorim encerrou os primeiros nove meses de 2024 com receitas de 726,2 milhões de euros, uma quebra de 4,8% face ao período homólogo.
Os resultados da Gilead Sciences dos últimos dois trimestres superaram as expectativas. Veja o nosso conselho.
Eleição de Trump penaliza a cotação da DEME. Engie compensa menores vendas de gás. Telecom Italia reduz substancialmente a dívida.
A Agfa-Gevaert não tem crescimento há mais de 10 anos. Decidimos mudar o conselho, saiba qual é.
Os resultados das eleições nos EUA tiveram algum impacto na cotação da EDP Renováveis. Saiba qual é o nosso conselho.
Nos primeiros nove meses de 2024, o volume de negócios da Semapa aumentou 5,6%. O lucro líquido registou uma subida de 8,6%. Conheça o novo conselho.
Aperam consegue registar lucros. Resultados da Repsol em queda. Solvay com mais volumes vendidos.
Trimestre da Ahold Delhaize supera as expectativas. Telefónica regista depreciação no Peru. Depreciação do real penaliza cotação da Telefônica Brasil.
Deterioração na zona euro impactará o BNP Paribas. Exxon com bons resultados apesar de problemas na Guiana. Novo Nordisk supera previsões.
Lucro da Galp subiu nos primeiros nove meses do ano. Saiba qual é o nosso conselho.
Após a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos, as bolsas americanas fixaram novos máximos históricos. Conheça as nossas 7 empresas preferidas.
Enel estuda nova geração nuclear. Intel regista elevados prejuízos. Inesperadamente, a Schneider vai ter novo CEO.
ACS aposta na construção de centros de dados. Adidas beneficia de erros da Nike. GSK dececiona na venda de vacinas.
Axa menos exposta às catástrofes naturais. Shell impulsionada pelo gás. UBS poderá ter mais requisitos de capitais próprios.
Lucros do BBVA crescem menos. Check Point e Kion apresentam resultados em linha com o esperado. Radius Recycling mantém prejuízos.
A Mapfre apresenta uma diversificação significativa, tanto em ramos e negócios quanto em geografias. Vale a pena investir?
O BCP apresentou resultados trimestrais ligeiramente acima do esperado e o novo plano estratégico 2024-2028 agradou aos investidores.
AB InBev aquém das expectativas otimistas. ING revê receitas em alta. Melexis lança um ‘profit warning’. Microsoft faz avultados investimentos na IA.
A Jerónimo Martins é uma empresa de qualidade, que continua a crescer e aos níveis atuais é um bom investimento. Conheça o novo conselho.