Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
A Vallourec, empresa francesa especialista em tubos de aço e uma nova entrada para a nossa seleção de ações, está a sair de um longo e difícil período.
BASF finaliza venda da Wintershall DEA. Sanofi poderá contar com novo medicamento no seu portefólio. Volkswagen prevê encerrar fábricas na Europa para eliminar sobrecapacidade.
Os lucros semestrais da Altri dispararam. Saiba qual é o nosso conselho.
O aumento dos ganhos com a rotação de ativos leva o lucro da EDP Renováveis a subir para um valor acima do previsto.
A menor procura de aço na Europa pesou sobre a cotação da Aperam mas o dividendo da ação é atrativo. A Autodesk elevou os objetivos para 2024/25.
A Schneider eleva meta de crescimento do lucro operacional para 2024. A especialista em tratamento de resíduos, Waste Connections, tem um bom trimestre.
Agfa consegue estabilizar o volume de negócios. DEME revê previsões em alta para 2024. Reestruturação da Société Générale avança muito lentamente.
Encomendas e margens da ACS avançam a bom ritmo. Eli Lilly lança medicamento antiobesidade a metade do preço e aumenta pressão sobre a concorrente Novo Nordisk.
Os lucros semestrais caíram menos do que o esperado mas a estabilidade dos resultados e o bom dividendo continuam a ser trunfos do grupo.
O aumento do volume de negócios no primeiro semestre levou a um crescimento dos lucros. No entanto, o ritmo de crescimento ficou aquém das expetativas.
Air Liquide reitera as suas previsões para 2024. Seguradora Ageas apresenta bons resultados. Lucros da Nvidia dispararam 152%.
Endesa realiza aliança com grupo de Abu Dhabi. Nestlé tem novo CEO. Telecom Italia regista um verão com muitas novidades.
Resultados semestrais da Aegon desiludem um pouco. Bell Food mantém rumo apesar da conjuntura desafiante. UBS continua a integrar bem o Crédit após a fusão.
Aperam vê um mercado menos desafiante. BAE Systems revê previsões em alta. Lucros operacionais da Zurich atingem recorde.
A EDP anuncia uma subida dos lucros no primeiro semestre com um valor acima do esperado.
Os lucros do BCP cresceram 14,7% face ao mesmo período do ano passado. Um valor um pouco acima do esperado.
Elevada exposição à China é um risco para a Applied Materials. Cisco Systems mais otimista para os próximos meses. Walmart vende participação na empresa chinesa JD.com.
BNP Paribas vai adquirir a atividade de gestão de ativos da Axa. Berkshire de Warren Bufett vendeu metade da posição na Apple.
Pressão sobre as margens condiciona lucros e penaliza a cotação.
Eli Lilly e Gilead reveem metas anuais em alta. Novo Nordisk penalizada pelo menor crescimento das vendas do Wegovy.