Menu
Fechar
Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Contacte-nos
21 841 87 89
E-mail
Todos os contactos
Formação
Outros sites
DECO PROteste
DP Empresas
Corporate
DECO PROteste Descontos
DECO PROteste Casa
Portal da sustentabilidade
DECO Associação
Anglo American revê algumas metas de produção. Trump e Biden “atingem” a ASML e os semicondutores. TotalEnergies vai produzir mais gás e petróleo.
O ritmo de anúncios de novos contratos não tem abrandado e os resultados semestrais, estão a ser aguardados com expetativa.
Adidas beneficia com deslizes da Nike. Resultados da Ericsson penalizados por depreciações. Novartis mantém bons resultados trimestrais.
Resultados do Bank of America em linha com o esperado. Enel anuncia novidades na Austrália. Roche com boas notícias no campo da obesidade.
Bons resultados trimestrais da BlackRock. Exxon com menos margem na refinação. Melexis inaugura nova fábrica na Malásia.
Axa e BNP ponderam fundir negócio de gestão de ativos. Corning revê previsões em alta. Volume de vendas da Procter&Gamble resiste à subida de preços.
Dada a conjuntura difícil do setor, a revisão do plano estratégico era inevitável, mas não compromete a forte ambição de crescimento do grupo
Após uma ausência prolongada, decidimos reintegrar a Semapa na nossa seleção de ações nacionais. Saiba qual é o nosso conselho.
Adobe, a empresa do PDF e do Photoshop, é oportunidade de compra? Radius sofre com pressão nos preços de venda. Volkswagen reduz metas para 2024.
Ericsson e Shell registam mais imparidades. GIMV compra participação na Curana.
Cotação da bpost em mínimos. GSK reforça aposta nas vacinas ARN. Tesla entrega menos carros.
Atenor quer reduzir dívida. Carrefour aumenta quota de mercado. Recuperação da Orange colocada em causa pela turbulência em França.
BlackRock aposta em ativos não cotados. Exxon prossegue integração da Pioner. CEO da Nestlé reitera confiança para 2024.
A Sonae anunciou um ligeiro aumento de 0,4% dos lucros no primeiro trimestre, para 0,01 euros por ação, um valor em linha com o que prevíamos.
Eli Lilly com tratamento para a apneia. Generali aliena mais atividades. Novo Nordisk investe nos EUA.
Apesar de resultados trimestrais desapontantes e receios de uma nova guerra comercial com a China, a BMW será capaz de se manter competitiva.
O capital social da Cofina SGPS vai passar de 41 milhões de euros para 4 milhões de euros. Diminuindo o número de ações de 102 mil para 10,2 mil.
Airbus com problemas na cadeia de produção. Air Liquide investe no Texas. Zurich compra negócio da AIG.
A saída de bolsa da Greenvolt é cada vez mais provável. Se atingir os 90%, a KKR lançará uma OPA potestativa, que obrigará os restantes acionistas a vender.
Bank of America terá tido um bom trimestre. Trigano penalizada por situação em França. UBS prossegue a integração do Credit.