Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
BlackRock com resultados recorde. Resultados em queda para a LVMH. Fundo ativista entra para o capital da Pfizer.
GSK assume encargo judicial abaixo do esperado. Ralph Lauren com vendas estáveis. Recuo esperado nos resultados da Shell.
A Galp apresentou alguns dados operacionais da atividade no terceiro trimestre, dando sinais de uma conjuntura menos favorável do setor energético.
As fusões bancárias na Europa foram bloqueadas por obstáculos políticos e regulamentares. Agora, o sistema abre a porta a movimentos de consolidação.
Bayer sofre novo revés judicial. Cotação da IBM em máximos históricos. Thales vende 4 submarinos aos Países Baixos.
Alphabet na mira das autoridades dos EUA. Bouygues sofre pressão nas telecomunicações. Vendas trimestrais da Tesla dececionam.
Vendas da H&M dececionaram. Roche concentra áreas de investigação. TotalEnergies confirma boa remuneração para os acionistas.
Embora devam recuperar no segundo semestre, os resultados da Greenvolt mantêm-se fracos.
Atlas Copco prossegue com novas aquisições. Resultados da Mapfre continuam no bom caminho. TotalEnergies assina novo contrato de exploração.
Cotação da Aperam impulsionada pela China. Telecom Italia recebe oferta para a Sparkle. Telefónica mantém dividendo atrativo.
BASF avança com profunda reestruturação. Knorr-Bremse revê estimativas em alta. Stellantis faz um profit warning.
Perspetivas da Melexis continuam favoráveis. Solvay vai registar novas provisões. Trigano beneficiará das tendências demográficas.
Accenture lucra com a IA generativa. BBVA paga maior dividendo de sempre. BNP aposta no private banking na Alemanha.
Após a forte subida da cotação no primeiro semestre, o desempenho da Alphabet em bolsa foi travado por uma decisão judicial nos EUA. Quais as perspetivas?
BASF corta os dividendos. Renault reduz mais a participação na Nissan. VF Corp com mais prejuízos.
Deutsche Post apresenta novo plano estratégico. Gilead com outro medicamento promissor para o VIH. Zurich ganha com aumentos dos prémios.
A Sonae aumentou os lucros semestrais em 13,6%, uma subida que reflete a melhoria do desempenho operacional do grupo.
Ageas anuncia novo plano estratégico. BlackRock lança fundo para infraestruturas de centros de dados. Rentabilidade da SocGen continua fraca.
Coca-Cola poderá ter de pagar mais impostos nos EUA. Intel vai produzir para a Amazon. Mercedes revê previsões em baixa.
Apesar do contexto desafiante, como a entrada da Digi no mercado em breve, a NOS é uma empresa de qualidade e tem conseguido crescer com bons resultados.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever