Alertas e-mail
Enviamos-lhe um alerta sempre que publiquemos uma nova análise ou ocorra uma mudança de conselho.
Apenas os subscritores podem configurar alertas de e-mail.
Ainda não tem conta?
Check Point Software beneficiará com os problemas da CrowdStrike. Tesla apresenta resultados dececionantes. Waste Connections beneficia com aumento de preços.
Mesmo com mais receitas e menos custos, a Impresa continua a apresentar prejuízos.
O investimento em Tissue no Reino Unido aumenta o volume de negócios da empresa e contribui para mitigar a dependência das flutuações na procura do papel.
Atividade da PACCAR regista abrandamento. Vendas da Sanofi crescem 10%. A Texas Instruments divulgou uma quebra nos resultados.
Alphabet regista impressionante desempenho operacional. H&M reforça aposta no digital. Lockheed Martin aumenta a produção de mísseis.
Após dois anos complicados, o anúncio de boas notícias na investigação sugerem que a cotação da Roche pode recuperar de forma sustentável.
Assa Abloy continua no bom caminho. Intel beneficia com declarações de Trump. Swatch penalizada pelo menor consumo de luxo na China.
Anglo American revê algumas metas de produção. Trump e Biden “atingem” a ASML e os semicondutores. TotalEnergies vai produzir mais gás e petróleo.
O ritmo de anúncios de novos contratos não tem abrandado e os resultados semestrais, estão a ser aguardados com expetativa.
Adidas beneficia com deslizes da Nike. Resultados da Ericsson penalizados por depreciações. Novartis mantém bons resultados trimestrais.
Resultados do Bank of America em linha com o esperado. Enel anuncia novidades na Austrália. Roche com boas notícias no campo da obesidade.
Bons resultados trimestrais da BlackRock. Exxon com menos margem na refinação. Melexis inaugura nova fábrica na Malásia.
Axa e BNP ponderam fundir negócio de gestão de ativos. Corning revê previsões em alta. Volume de vendas da Procter&Gamble resiste à subida de preços.
Dada a conjuntura difícil do setor, a revisão do plano estratégico era inevitável, mas não compromete a forte ambição de crescimento do grupo
Após uma ausência prolongada, decidimos reintegrar a Semapa na nossa seleção de ações nacionais. Saiba qual é o nosso conselho.
Adobe, a empresa do PDF e do Photoshop, é oportunidade de compra? Radius sofre com pressão nos preços de venda. Volkswagen reduz metas para 2024.
Ericsson e Shell registam mais imparidades. GIMV compra participação na Curana.
Cotação da bpost em mínimos. GSK reforça aposta nas vacinas ARN. Tesla entrega menos carros.
Atenor quer reduzir dívida. Carrefour aumenta quota de mercado. Recuperação da Orange colocada em causa pela turbulência em França.
BlackRock aposta em ativos não cotados. Exxon prossegue integração da Pioner. CEO da Nestlé reitera confiança para 2024.
Conhecer vantagens para membros
Subscrever